Anúncios Publicitários

Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Ontem
  2. Última semana
  3. Fala Rodrigo, já faz tempo este post mas queria levantar as mesmas dúvidas. Quais rubricas utilizou para estes eventos e para as bases?
  4. Meu caro, tudo bem? Eu estou com problemas com cobrança registrada e acho que é essa mesma configuração, porém tenho uma dúvida, essa configuração foi de cobrança registrada?
  5. Boa tarde, estou trabalhando com uma cooperativa que possui 22 agencias, parametrizadas por seção no RM. Mas preciso gerar um arquivo contábil com as agencias separadas, o que preciso fazer? Só consigo fazer um arquivo unico com os valores todos juntos ou tenho que gerar 22 arquivos? Grata, Ana
  6. Provavelmente ainda não atualizaram este recurso no portal.
  7. Eu queria que ao gerar o boleto no educacional já registrasse. Acertei os parâmetros, mas não registra como acontece no Fluxus nem a pau! T-T Pior que no TDN da Totvs não acho nada com nada, tudo superficial. Se tiver alguma coisa a mais sobre as configurações disso para o Educacional/Processo Seletivo agradeço muitoooo!
  8. Bom dia. Aqui temos nosso próprio portal do cliente, não utilizamos o da TOTVS. Foi neste portal que implantamos o registro online do BRADESCO.
  9. Bom dia Omar Amigo na versão 12.1.17 só foi funcionar o Registro Online de Boletos ontem com a liberação pela Totvs da release 12.1.17.200 Pelo Fluxus consegui registrar o boleto do Bradesco com sucesso. Agora estou tentando fazer com que este registro online aconteça no processo seletivo da parte do educacional, para quando um candidato se inscreve no processo seletivo e então o sistema gera o boleto para que este pague a taxa de inscrição. No portal gera o boleto mas, sem registro. Já conseguiu fazer isso Ormar? Alguém por aí já fez isso?
  10. Boa Tarde Prezados ! Estamos homologando a 12.1.18 e detectamos que ao gerar a rescisão de um funcionário, o sistema retornou o seguinte erro: year month and day parameters describe an un-representable datetime Alguém já passou por esta situação? Tem alguma sugestão? Agradeço desde já. Alex
  11. Boa tarde! Algum de vocês poderia disponibilizar um arquivo que esteja validado, ou seja, importando normalmente? Segui o layout extraido do link: http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/FOP/FOP.SEFIP.aspx porem nao é importado, surge erro de layout incorreto... Desde já, muito obrigado
  12. Olá Omar, obrigado por responder. Exato, estou na versão 12.1.18, não tenho como exportar as planilhas em Delphi para Excel, a sugestão que tive seria restaurar uma base antiga, importar estas planilhas, depois migra-las para NET Pensei que tivesse outras alternativas para importar estas planilhas para NET. Grato Oredis Rodrigo
  13. Boa tarde. Pessoal a TOTVS disponibilizou este material sobre instalação e atualização do TAF:
  14. Funcionou. Obrigada!!!!
  15. Anteriormente
  16. Bom dia. Quando vc tentar entrar no sistema vai aparecer uma tela, onde vc pode alterar estas informações. Desde que vc tenha desativado o LS com hardlock. Vá no equipamento do LS antigo, pare o serviço. Como não vai encontrar o LS antigo, aparece a tela.
  17. Também estou migrando para a 12.1.18 e recebi a mesma msg de obrigatoriedade do License Server. Estou providenciando a instalação do mesmo para liberar o uso da versão, mas a minha dúvida é como vou "apontar" para o novo license server (IP e Porta nos parametros globais) se não consigo entrar no sistema na base convertida ? Alguma dica ? Desde já Obrigado !!
  18. Boa Tarde, Sou novo no Forum RM e com a utilização do RM. Preciso gerar e autenticar online o boleto via RM usando o Data Serve: FinBoletoInclusaoTBCData Estou usando o PHP + Nusoap para realizar está inserção, no entanto estou tendo dificuldades. Quando executamos o código xml no SOAPUi e funcionou corretamente, mas ao montar o script PHP ocorre o erro como demonstrado no anexo. Em anexo segue meu código PHP, XML e o erro. Muito Obrigado. tentativa_3.php XML boleto online __ Funciona.txt codigo de erro.txt
  19. Eu obtive da TOTVS a mesma resposta, que ainda não há definição oficial, e que teria que aguardar mesmo. Os clientes ficam P da vida, mas é o que o suporte tem pra hoje, rsrrsrsrsrsr Também estou nas últimas da 12.1.17.
  20. Bom dia. Exporte suas planilhas em Delphi para Excel e depois, em planilha net, processos, converter planilha Excel para Planilha RM. Serão necessários ajustes. A TOTVS fez conversores para cubos e relatórios. Não conheço para planilhas. Vc deve tá com uma versão anterior a 12.1.18, pois não existe acesso para as planilhas em Delphi nesta versão.
  21. Olá Pessoal, Tenho varias planilhas que estão desenvolvidas em Delphi e precisaria migrar para .NET, voltei a trabalhar com RM Labore após 2,5 anos, tem como importar estas planilhas Delphi, para NET ? Ou dicas de como posso fazer isso? Grato Oredis Rodrigo
  22. Uma forma rápida para resolver seu problema. Exporta, importa com outro código. Coloca a informação em um texto e usa este novo relatório apenas para estes casos. Vc fica com dois arquivos, o normal e o outro para este tipo de demissão. Até que a TOTVS solucione o problema.
  23. Obrigado Omar!!! é uma solução paliativa, porém é uma solução. Também há a opção de editar no excel. Se não conseguir ajeitar este relatório a tempo vou ter que fazer desta forma mesmo.
  24. Raphael, Caso tenha urgência na solução: O Termo de Rescisão - Portaria 1621/2010 V. 12.1 pode ser editado. Basta exportar e importar com outro código.
  25. Prezado Omar, recebi um comunicado agora pouco da TOTVS que me informou o seguinte : " O campo 22 - Causa do afastamento, nos estamos encaminhando o ticket para a equipe de desenvolvimento onde será feito o preenchimento deste campo" Além do campo 22 eu também estava com problemas no campo 27 onde eles me responderam o seguinte: "o campo 27 que se trata do código do afastamento, ainda irá ficar como Branco pois o MTE ainda não informou qual o código irá atender esta situação." Se isso for verdade, então ninguém está conseguindo gerar este campo 22. O senhor conseguiu preencher este campo ? Alguém mais conseguiu ?
  26. No site da TOTVS já tem a versão 12.1.17.196.
  27. Está atualizado o relatório. a versão que estou usando é a 12.1.17.191 . Porém, virar a versão neste momento de 17 para 18 é complicado.
  28. Vc importou novamente o arquivo do relatório de rescisão ? Ele foi atualizado em outubro/2017. Existe também a questão da versão. Eu estou na versão 12.1.18.125
  1. Mais Resultados