Ir para conteúdo
Anúncios Publicitários

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Hoje
  3. Nata Rangel

    Fórmula periodicidade exames

    Olá, eu tenho que fazer uma fórmula para periodicidade exames da seguinte forma, exame periódico deve ser feito 6 meses após a admissão, e depois disso deve ser feito de ano em ano, porém eu sou leiga em fórmulas e não sei o que fazer. Alguém poderia ajudar?
  4. Ontem
  5. SANDRA REGINA DE ARA

    Dúvidas

    Prezados Srs. boa tarde, sou nova aqui no grupo, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelos compartilhamento de processos, duvidas.... Estou em fase de implantação do módulo de Gestão de Pessoas: Defini que são os chefes e supervisores na gestão Organizacional, agora estou preparando as requisições para liberação no RM Portal, e estou fazendo alguns testes, mas me surgiram algumas dúvidas: quando o gestor realizar o cadastro de uma requisição no Portal, o próximo chefe será o Diretor, mas necessariamente ele deve estar vinculado a mesma seção? Alguém utiliza este processo?
  6. luisgustavogomes

    Executar stored procedure no visualizador SQL

    @Jair - Fórmula @omar Efetuei as operações e foram executada com sucesso! Muito obrigado pela ajuda. Porém, caso alguém no futuro leia esse tópico, é possível DECLARAR tabelas em memoria na SP para executar no RM.
  7. Para aumentar tempo de execução: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=269437677
  8. Jair - Fórmula

    Executar stored procedure no visualizador SQL

    Você está executando como no exemplo de fazer apenas a consulta, e associar a SP nela? Pois, pode fazer apenas a chamada da procedure diretamente, e o seu retorno será o retorno da sua SQL. Exemplos: Execute xNomeProcedure ou Execute dbo.xNomeProcedure ou Execute dbo.xNomeProcedure @parametro1
  9. Jair - Fórmula

    Executar stored procedure no visualizador SQL

    Eu uso constantemente SP para buscar dados no banco RM, e inclusive em outros bancos de dados. O seu erro neste caso acima é algo ligado a timeout. Já testou com uma SP mais simples pra ver se tem algo a ver com o conteúdo/retorno em si desta que está tentando usar?
  10. luisgustavogomes

    Executar stored procedure no visualizador SQL

    @omar Verifiquei sim, porém está apresentando a seguinte exceção ! @Jair - Fórmula
  11. Jair - Fórmula

    Executar stored procedure no visualizador SQL

    Qual o erro que retorna pra você quando tenta executar?
  12. Este link explica melhor, vc olhou ? http://tdn.totvs.com/display/public/LRM/Utilizando+Procedure
  13. luisgustavogomes

    Executar stored procedure no visualizador SQL

    Realmente, porém tentei incluir uma function que já funciona em outras consultas. Mas como estou criando diversas tabelas temporárias para agilizar a consulta o MSSQL salva porém não executa... Infelizmente irei que utilizar o gerador delphi para uma saída em txt. Muito obrigado
  14. Giuliano

    Disciplinas concluídas (shistdiscconcluidas)

    Olá Frederico, Agradeço pelas dicas. Abraço!
  15. Bom dia. Pelo que entendi nestes dois tópicos é utilizado apenas para consulta: http://tdn.totvs.com/display/public/LRM/Manual+-+Stored+Procedure http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=319787287 Este material dá outras explicações: http://tdn.totvs.com/display/public/LRM/Utilizando+Procedure
  16. luisgustavogomes

    Executar stored procedure no visualizador SQL

    Omar, bom dia! Não resolveu, o visualizador não salva a consulta!
  17. Sancley, Se pode usar a sintaxe abaixo para achar o primeiro dia do mês e o último dia do mês: Select DateAdd(mm, DateDiff(mm,0,GetDate()) - 1, 0) as [Primeiro dia do mês Anterior] Select DateAdd(mm, DateDiff(mm,0,GetDate()), -1) as [Último dia no mês Anterior] []'s
  18. Frederico

    Disciplinas concluídas (shistdiscconcluidas)

    Guiliano, Essa tabela é deleta e preenchida quando é clicada na analise curricular do aluno. Você pode criar uma fórmula com o comando AnaliseCurricular e executar pelo contexto da fórmula, ou pode colocar a fórmula dentro do um relatório que retorne os alunos desejados ou pode criar uma fórmula visual e chamar a fórmula criada para executar em lote ou usar a fórmula visual de seleção e executar na tela de Matricula no curso. []'s
  19. Última semana
  20. Tem alguma coisa no help: http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/GLB/GLB.UsoDeStoredProcedure.aspx
  21. Pessoal, boa tarde! Preciso executar um SP dentro do visualizador de consultas ! Alguém já conseguiu efetuar essa operação?
  22. Gabriela Borin

    SQL composta (RESOLVIDO)

    Deu certo Omar!! Muito obrigada, ficou perfeita a SQL.
  23. Boa dia, Estou precisando montar um relatório com estoque inicial + compras realizas - estoque final = total O problema é que não estou conseguindo manipular a tabela TRELSLD, ela mostra o histórico de movimentação do estoque de um item cada vez que o item tem movimentação, precisaria do saldo dele no 1º dia do mês e no ultimo dia do mês.
  24. omar

    SQL composta (RESOLVIDO)

    Eu tenho um select que puxa nome do pai e mae numa unica linha: SELECT PFUNC.CODCOLIGADA, PFUNC.CHAPA, PPESSOA.NOME, PPESSOA.DTNASCIMENTO, PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, PPESSOA.CPF, PPESSOA. CARTIDENTIDADE, DEP1.NOME AS PAI, DEP2.NOME AS MAE, PFUNC.CODSITUACAO FROM PPESSOA (NOLOCK) INNER JOIN PFUNC (NOLOCK) ON PPESSOA.CODIGO = PFUNC.CODPESSOA INNER JOIN PFUNCAO (NOLOCK) ON PFUNC.CODCOLIGADA = PFUNCAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODFUNCAO = PFUNCAO.CODIGO LEFT JOIN PFDEPEND AS DEP1(NOLOCK) ON ( PFUNC.CODCOLIGADA = DEP1.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA = DEP1.CHAPA ) AND DEP1.GRAUPARENTESCO = '6' LEFT JOIN PFDEPEND AS DEP2(NOLOCK) ON ( PFUNC.CODCOLIGADA = DEP2.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA = DEP2.CHAPA ) AND DEP2.GRAUPARENTESCO = '7' WHERE PFUNC.CODSITUACAO <> 'D' ORDER BY PFUNC.NOME
  25. Gabriela Borin

    SQL composta (RESOLVIDO)

    Eu consegui criar a SQL com a condição dentro do SELECT: IIF (PFDEPEND.GRAUPARENTESCO='6',PFDEPEND.NOME,'') AS NOME_PAI, IIF (PFDEPEND.GRAUPARENTESCO='7',PFDEPEND.NOME,'') AS NOME_MAE Deu certo, mas ele puxa duas linhas, uma com o nome da mãe e outra com o nome do pai, será que não dá para colocar tudo na mesma linha? Porque dessa forma, dentro do relatório ele só puxa um, não puxa os dois nomes.
  26. Gabriela Borin

    SQL composta (RESOLVIDO)

    Entendi.. Deu certo a execução da SQL, puxou os dados certinho. Só me tira uma dúvida, no relatório eu preciso que ele puxe o nome da mãe e do pai, quando eu coloco o campo que informei no SELECT ele puxa o nome do primeiro dependente que seria o pai (por ser código 6), não tem como eu colocar dentro do SELECT que eu quero que ele busca o nome do dependente se o grau de parentesco por 6 por exemplo? Tipo algo assim: PFDEPEND.NOME (SE PFDEPEND.GRAUPARENTESCO ='6') AS NOME_PAI (não sei se tem como colocar a função SE dentro da SQL, você entendeu o que quero dizer? Preciso encontrar uma forma de especificar que aquele campo é para ele puxar o nome do pai e no outro o da mãe.
  27. Gabriela Borin

    Relatório está duplicando

    Omar, a SQL está gerando corretamente, o único problema é dentro do Reports o relatório está duplicando, conforme havia dito, ele duplica de acordo com a quantidade de dependentes.
  28. omar

    Relatório está duplicando

    Os relacionamentos das tabelas estão errados. Veja no seu outro tópico. Coloquei o relacionamento destas tabelas lá.
  29. omar

    SQL composta (RESOLVIDO)

    AND (PFDEPEND.GRAUPARENTESCO = '6'OR PFDEPEND.GRAUPARENTESCO = '7') Vc tinha colocado and. Como o dependente não pode ser 6 e 7 ao mesmo tempo não vem nada. Também: Devido este campo no select PFDEPEND.GRAUPARENTESCO, em alguns casos onde existem vários dependentes do tipo 6 ou 7, vai duplicar os resultados.
  1. Mais Resultados
×

Important Information

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso.