Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Links Importantes / Úteis

Fóruns

  1. Links Diversos (Vários Tópicos com Links)

    Area criada para que qualquer membro possa adicionar links que julgue úteis e/ou importantes para a comunidade em geral que utiliza o Fórum.
    Deverá ser criado um topico para cada link, para que, se alguem quiser comentar algo sobre o link ou site, basta responder ao tópico com o seu comentário.

    72
    posts
  2. AJUDA - ESQUECI MINHA SENHA DO FÓRUM RM   (48.278 visitas a este link)

    Clique aqui para ter acesso à pagina de ajuda para reaver a sua senha de acesso ao Fórum RM.
    Você precisa saber o seu login name. Se não souber, deverá solicitar juda a adiminstração pelo email ADMIN@FORUMRM.COM.BR

  3. TOTVS   (21.864 visitas a este link)

    Site da RM Sistemas TOTVS - Produtora do pacote de aplicativos RM

  4. Fórmula Desenvolvimento e Tecnologia   (22.927 visitas a este link)

    Empresa Parceira de Implantação e Serviços, localizada em São Paulo, SP, Brasil, com mais de 15 anos de experiência nos produtos RM da TOTVS.

  5. Receita Federal   (19.598 visitas a este link)

    Site da Secretaria da Receita Federal, com inúmeros links úteis para as empresas e para consultas de IRRF de Pessoa Fisica, entre outras utilidades

  6. Prefeitura de SP   (19.626 visitas a este link)

    Site da Prefeitura de SP com muitas informaçoes sobre a cidade e tambem um link para consultar NF-e recebida ou emitida.

  7. Sintegra   (19.677 visitas a este link)

    Site do SINTEGRA, onde você encontrará tudo sobre o sistema que está sendo implantado em todo o país. Faz consulta de CNPJ e Inscr. Estadual.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.