Estamos na seguinte situação.
Vamos ter um empresa que irá prestar serviços administrativos (financeiro, contábil, folha de pagamento, RH) para outras empresas. Nós gostaríamos de usar o RM para fazer todo o controle dos clientes. Ou seja, Uma empresa qualquer vai contratar nosso serviço onde vamos assumir todos os controles administrativos da empresa em questão.
Como seria a aquisição da compra de licença? Visto que somos nós que vamos comprar a licença, mas vamos usar o CNPJ do Cliente como Coligada.
Achei um caso parecido aqui no fórum LINK que tiraria minha dúvida. Mas ao acessar a página do WikiHelp da TOTVS LINK
Esse trecho me chamou atenção.
"Estarão disponíveis opções para inclusão, edição e/ou exclusão de Coligadas somente para os Aplicativos adquiridos com estrutura para MULTIFIRMA. Estas novas coligadas são temporárias e possuem validade até 30 dias da data do cadastro, para normalizá-la será necessário regularizar sua licença. Para regularizar a licença, o usuário deverá clicar em Processos / Incluir nova licença de uso, com isso o usuário irá gerar um arquivo com extensão .CDS, inicialmente sugerido como COLIGADAS.CDS. Após a geração deste arquivo, o usuário deverá enviar um e-mail para o endereço licencadeuso@totvs.com.br anexando o arquivo gerado."
Irei ter que comprar licença para cada cliente? Alguém trabalha com uma estrutura parecida?