Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

jacksonfariah

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jacksonfariah

Conquistas de jacksonfariah

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. É isso mesmo acabei de confirmar com a TOTVS, não tem problema em criar coligadas para empresas que não fazem parte do mesmo grupo sócio econômico. Muito obrigado a todos pela ajuda!
  2. Obrigado pelo retorno Omar, não sei se obras tem alguma particularidade se fazem parte de uma mesma sociedade e se existem vínculos entre elas por exemplo. No meu caso os clientes são somente clientes, não fazem parte do mesmo grupo econômico. Não podendo então ter nenhum tipo de vínculo entre as empresas. É como o exemplo do link que postei acima sobre o cara a que é contador e tem 5 clientes e o contador quer usar o RM para controlar toda parte contábil dos clientes. Estou aguardando o posicionamento da TOTVS referente essa situação, quando tiver um retorno posto aqui.
  3. Fiquei com mais dúvida ainda ao acessar o LINK onde tem a seguinte informação: "Obs.: Para versões iguais ou superiores à versão 11.52, não se faz necessário aplicar os procedimentos abaixo, pois a inclusão de licença de uso é automática." Hoje em uma empresa que trabalho estou na versão 11.82.42 e consigo criar coligadas normalmente, mas nunca esperei 30 dias para ver se realmente perco os acessos.
  4. Estamos na seguinte situação. Vamos ter um empresa que irá prestar serviços administrativos (financeiro, contábil, folha de pagamento, RH) para outras empresas. Nós gostaríamos de usar o RM para fazer todo o controle dos clientes. Ou seja, Uma empresa qualquer vai contratar nosso serviço onde vamos assumir todos os controles administrativos da empresa em questão. Como seria a aquisição da compra de licença? Visto que somos nós que vamos comprar a licença, mas vamos usar o CNPJ do Cliente como Coligada. Achei um caso parecido aqui no fórum LINK que tiraria minha dúvida. Mas ao acessar a página do WikiHelp da TOTVS LINK Esse trecho me chamou atenção. "Estarão disponíveis opções para inclusão, edição e/ou exclusão de Coligadas somente para os Aplicativos adquiridos com estrutura para MULTIFIRMA. Estas novas coligadas são temporárias e possuem validade até 30 dias da data do cadastro, para normalizá-la será necessário regularizar sua licença. Para regularizar a licença, o usuário deverá clicar em Processos / Incluir nova licença de uso, com isso o usuário irá gerar um arquivo com extensão .CDS, inicialmente sugerido como COLIGADAS.CDS. Após a geração deste arquivo, o usuário deverá enviar um e-mail para o endereço licencadeuso@totvs.com.br anexando o arquivo gerado." Irei ter que comprar licença para cada cliente? Alguém trabalha com uma estrutura parecida?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.