O nosso aqui também deu certo, o problema era a conta / convênio que não estava ativo. O Bradesco é muito ruim o suporte para esse tipo de atividade.
Obrigada
Prezados
Testamos anteriormente o Registro online do Bradesco e funcionou, porém agora (12.1.21) retomamos esse processo e o boleto para o Bradesco não está registrando.
Para o Banco Santander está normal.
Apresenta a mensagem
|---------- Registro Online de Boletos
|-----------------------------------------------------------
| Inicio : 08/10/2018 15:04:43
| Fim : 08/10/2018 15:04:43
| Duração: 00:00:00:468
| Dados do processo :
| Erro na tentativa de registrar online o boleto 11999999:
| Erro retornado pelo serviço de registro do Banco Bradesco:
| O servidor remoto retornou um erro: (500) Erro Interno do Servidor.
Finalidade da vinculação de pessoa e cliente/fornecedor. É só informativo?
E o motivo de apresentar para vincular apenas cli/for que estão classificados como FORNECEDOR?
Nós também abrimos um atendimento para implementação, BH informou que quem é responsável pela conexão/comunicação é o pessoal da TOTVS SP.
Eles também pediram o certificado, então solicitamos a necessidade dessa informação, visto que é algo confidencial.
Até 01/03/2011 isso tem que estar implantado.
Pessoal, bom dia
Eu recebi um e-mail da Totvs com algumas informações inclusive com o relatório, porém estou com algumas dúvidas.
“17.005.004-Layout Integrado SDXV-4.RRM”: corresponde ao Layout de Relatório a ser importado para geração do SDX-4.0
“RegasSDXV-4.pdf” :Contem todas as Regras para Configuração e Geração do layout integrado SDXV-4.0
“TICKET_SODEXO_Ver_4.0 - MSSQL.sql” deve ser rodado na Base de dados conforme instruções contidas no arquivo “RegasSDXV-4.pdf”
Alguém já validou e pode me ajudar?