Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Livia Oliveira

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Livia Oliveira

  • Data de Nascimento 01-01-1980

Conquistas de Livia Oliveira

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Prezados, boa tarde! Não sei se estou fazendo minha solicitação no lugar certo e peço desculpas. Mas preciso de ajuda para criar uma fórmula visual que envie um e-mail para o usuário que incluiu o movimento com todos os itens de movimentos que o compõe. Então, toda vez que ele incluir um movimento no RM vai ser enviado o e-mail para o usuário. Poderiam me ajudar? Obrigada. Lívia.
  2. Olá, pessoal! A TOTVS me respondeu com a seguinte solução, porém não compreendi nada. Vocês podem me ajudar? Para sua necessidade deve-se utilizar as atividades abaixo: - Para cada interação (forEach): Essa atividade deve ser utilizada para percorrer os resultados da consulta SQL; - Criar conjunto de dados: essa atividade será utilizada para criação de uma tabela temporária para armazenar e concatenar os resultados da consulta SQL para que possa em seguida enviar somente 1 e-mail com todos os campos desejados; - Aplicar alterações nos dados: essa atividade será utilizada para pegar a linha corrente e adicionar com o resultado do campo anterior, exemplo: A consulta SQL retorna os resultados 1, 2, 3 e 4. No primeiro registro será inserido 1 na tabela temporária da atividade conjunto de dados. No 2 registro tem que ser adicionado o 2, mas mantendo o 1, ou seja, será somente uma adição/complemento ao registro anterior. E assim sucessivamente até terminar os resultados da consulta SQL. No final da formula será utilizado a atividade de consulta SQL para ler essa atividade conjunto de dados contendo todos os registros concatenados, para aí sim enviar somente 1 e-mail com todas as informações. Caso queira enviar 1 e-mail para cada registro de forma independente basta adicionar a atividade de enviar e-mail dentro do forEach. Obrigada, Lívia.
  3. Rodrigo, boa tarde! Você conseguiu resolver este problema? Atenciosamente, Lívia.
  4. Olá, bom dia! Uso 3 camadas. Por formula visual não dá? Atenciosamente.
  5. Olá, pessoal! Preciso da ajuda de vocês. Criei uma consulta SQL que retorna mais ou menos umas 100 linhas e que deve ser disparada mensalmente via e-mail à um determinado setor da empresa. Entretanto, no e-mail é informado somente a primeira linha da consulta e não todas as linhas. Como posso resolver este problema? Obrigada. Lívia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.