Ir para conteúdo

Nego Del

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

Nego Del ganhou pela última vez em 28 de agosto 2013

Nego Del teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Nego Del

  • Data de Nascimento 25-12-1973

Conquistas de Nego Del

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

3

Reputação

  1. Nego Del

    Fórmula Visual (RESOLVIDO)

    Valeu por compartilhar este material .
  2. Realmente da erro , tentei colocar o arquivo como RAR mas mesmo assim continua dando o mesmo erro .
  3. 75 downloads

    Como Desabilitar Preview Rápido do RM Reports
    Gratuito
  4. Nome do Arquivo: Desabilitar Preview Rápido do RM Reports Enviado Por: Nego Del Arquivo Enviado: 21 Ago 2013 Categoria de Arquivo: Apostilas Gerais e Roteiros Como Desabilitar Preview Rápido do RM Reports Clique Aqui para Baixar este Arquivo
  5. Acho que para este caso o ideal é assim : SE TABITM( 'CODVEN1', 'S' ) <> '' ENTAO 'Verificar Compradores de Itens' SENAO '' FIMSE Veja se dá certo agora .
  6. Luciano , bom dia ! Se não me engano pode achar essas informações na tabela GJOBQUEUE . Se entendi a sua pergunta deve ser isso mesmo , é possível verificar os agendamentos no caminho Sistema / Server / Processos Agendados .
  7. Eu comecei a olhar um pouco na internet e encontrei uma página que tem justamente o programa que pode desabilitar esse tal ASLR , mas aqui é bloqueado o download , se alguém ai quer se aventurar segue o link abaixo . http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29851
  8. Galera , bom dia ! Parece que houve uma atualização nas datas de validade das versões do RM . 11.40 é válida até 31/03/2013 11.50 é válida até 30/06/2014 11.80 é válida até 31/03/2015 Mais detalhes: https://suporte.totv...-de-software/rm
  9. Frederico meu caro ,não querendo abusar muito teria como mandar um script que atualiza esses índices , até achei um no próprio help do SQL 2008 mas ele roda muito rápido então não tenho certeza se realmente tá fazendo a coisa certa .
  10. Araujo , eu não sou especialista em banco mas fiz um curso pra trabalhar melhor com o RM e o professor me passou a seguinte informação quando alguém perguntou algo parecido . " Por default o SQL vai pegar toda memória disponível e alocar , ele usa estatísticas para determinar o quanto de memória é necessário pra funcionar da melhor forma possível , ou seja , quanto mais acessos e consultas mas memória ele vai consumir e deixar alocado pra ele , teoricamente ele deveria liberar memória se outros serviços dos sistema estiverem também precisando de mais memória ( o que não acontece claro ) , mas podemos determinar o máximo de memória que o SQL pode consumir abrindo o Microsoft SQL Server Management Studio , e em propriedades do servidor em questão , na opção Memória incluir um valor em "Maximum server memory" . Como eu disse não sou um DBA , mas se realmente precisar limitar a quantidade de memória utilizada no SQL essa opção deve ajudar .
  11. Devanilton , realmente muito bem detalhado o texto e já solicitei o calendário de cursos aqui de SP - Capital pra saber quando teremos esse curso por aqui . Novamente muito obrigado pelas informações e principalmente pelo seu tempo que foi utilizado no compartilhamento destas primeiras impressões .
  12. Nego Del

    PENSÃO ALIMENTÍCIA

    E ai galera , estou com um caso em só estou colocando o percentual do desconto no dependente mas o evento só sai com valor 0,00 no envelope do funcionário , não estou colocando nenhuma fórmula e gostaria de saber o que tá faltando para que o sistema calcule corretamente os valores e desconte do líquido . Se alguém puder me dar uma ajuda realmente ficarei muito agradecido .
  13. Não é que ela ache que não funciona , a questão seria também o suporte com relação as melhores práticas para esta solução , tipo qual seria o melhor modelo para o meu caso e tal ?? Como dizer a melhor solução se cada ambiente tem características diferentes de hardware , software e políticas agregadas ?? Penso eu que seria isso , já me encontrei nesta mesma posição e não me arrisquei em me comprometer com a resposta .
  14. Nego Del

    Saldo em terceiro

    Veja se isso ajuda - select * from TESTOQUETERCEIROS where CODCFO = "Código da Empresa"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.