Ir para conteúdo

Evandro Sobreiro

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evandro Sobreiro

  • Data de Nascimento 18-08-1980

Últimos Visitantes

720 visualizações

Conquistas de Evandro Sobreiro

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Bom dia. Não estou conseguindo excluir o abono futuro, tanto global quanto individual. Ocorre que o processo é executado e quando o espelho é recalculado a movimentação de abono volta para o cadastro. Gostaria de saber se esse problema da não exclusão do abono futuro é da versão 11.82.44.114.
  2. Evandro Sobreiro

    Envelope pagamento

    Boa tarde. É possível através do Gestão de Conteúdos (RM Portal) que deve está configurado para ser utilizado. Verifique o link abaixo: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=61933825
  3. Boa Tarde! Tenho uma funcionária que estava com afastada pela previdência desde 05/06/2009 até 25/03/2013, ou seja, 1390 dias, e antes desse afastamento ela tem uma férias vencidas a serem pagas. A mesma retornou do afastamento, porém, imediatamente esta veio a se afastar por motivo de licença maternidade. Ao ajustar o histórico de férias dela a mesma ficou com a seguinte informação. Período Aquisitivo Vencido - 20/11/2007 a 19/11/2008 Período Aquisitivo Aberto - 26/03/2013 a 25/03/2014 Ao gerar o histórico de provisão da funcionária o sistema (RM Labore) está considerando somente os avos equivalentes ao retorno da mesma, ou seja 3 avos. Porém, deveria considerar 12 avos mais os 3 avos proporcionais Gostaria de saber o que tem que ser feito no sistema para que o mesmo considere na provisão o valor das férias de 12 avos referente ao período vencido, adicionando o valor do avo proporcional?
  4. Evandro Sobreiro

    RMLABORE

    Boa Tarde Cesar! Acho que a fórmula pode ser mais simples sem consulta SQL. Se os eventos forem diferentes dá para incluir a seguinte formula MV(mes, ano, 'cód. evento') no evento do período 2.
  5. Essa fórmula já foi feita e o que eu quero saber é como calculo férias com o evento de quinquenio no recibo de férias sendo discriminado, só que o valor do quinquenio tem que ser base de salário para média do tipo hora e o valor do quinquenio não deve ser somado ao evento de férias com CC38. Ok!
  6. Olá pessoal! O Cálculo de férias na empresa foi parametrizado para mostrar o evento de quinquenio no recibo de férias, porém estou tendo problemas nos cálculos de médias e do evento de férias CC38. - Nos parâmetros de Férias foi incluída uma fórmula para que a mesma seja somada de forma integral nos evento de férias rescisão; - Nesta fórmula foi incluída uma condição para que a mesma não seja considerada no evento com CC38, visto que o evento Quinquenio Férias é lançada no recibo e por ela já estou pagando o valor do mesmo; - O Cálculo de Média é do tipo hora e não esta entrando o valor do evento de quinquenio, visto que: (1) se eu considerar a fórmula o valor do quinquenio será pago duplicado, e o cálculo de média fica correto. (2) Se eu desconsiderar a fórmula e considerar o evento que incide em salário acontece a mesma coisa do item (1), e (3) Se não considerar a fórmula e nem o evento que incide em Salário as verbas de férias ficam corretas, porém a média fica com valor errado devido a não entrada do valor do quinquenio. Alguém tem alguma idéia para esta situação? Obrigado
  7. Bom Dia! Voce pode tratar esta parametrização no cadastro de horário. Ex: ENT1 SAI1 ENT2 SAI2 12:00 00:00 . . DESC DESC . . 00:00 12:00 . . DESC DESC Alternando as horas de trabalho com o descanso até completar 28 dias pra cada um. Desta forma voce poderá tratar o horário de acordo com a letra do indice.
  8. Boa Tarde! Alguém sabe me informar se a Totvs ou outra empresa está realizando, ou realiza, treinamento(s) específicos para consultores de implantação de sistemas RM? Att,
  9. Ulisses, Boa Tarde! Voce realiza o cálculo da folha por centro de custo?
  10. Valeu Sebastião! Dei uma olhada nos post sobre a função PAR e fiz testes e deu certo. Obrigado
  11. Bom Dia! Gostaria de saber se no RM Labore existe algum procedimento para que no momento da contabilização dos encargos que são tratados por fórmulas ele considere o mes e ano da geração e não somente o que está no texto da fórmula. Ex: Fórmula 0001 MV(MES, ANO, '0001') -> o sistema considera mes e ano da competencia atual. Supondo que estou na competencia de Jan/2009 e estou gerando a contabilização dos encargos de Dez/2008, tem como a fórmula reconhecer o mes e o ano da geração? Desde já agradeço,
  12. Boa Tarde! Alguém tem algum roteiro para controlar os visitantes no RM Chronus?
  13. Blz! Mas caso houver o afastamento pela previdencia, qual data devo considerar? A do primeiro atestado ou a data que ele entrou de benfício? Visto que o RM labore calcula os 15 primeiros dias de afastamento e pelo exemplo que eu fiz ele irá calcular errado se eu tiver que considerar o primeiro atestado.
  14. - Como procedo dentro do RM Labore para que o mesmo informe para a SEFIP o afastamento temporário inferior a 15 dias, sendo que caso o funcionário tenha uma quantidade de afastamento igual a 15 o mesmo terá que se afastar. Ex: Período de afastamento. 01/11/2008 a 09/11/2008 - 10 dias * afastamento temporário 10/11/2008 a 14/11/2008 - 5 dias * afastamento temporário Somando os dois dá 15 dias. Como devo considerar para cálculo dos 15 primeiros dias de atestado médico? Já que o histórico de afastamento fica preechido conforme exemplo.
  15. Olá Pessoal! Estou precisando de uma fórmula que me retorne a quantidade de horas executadas no sábado e domingo e e diminua 1 hora referente ao horário de almoço, sendo que na fórmula tem que haver uma condição para saber se o funcionário trabalhou no sábado ou domingo e se o mesmo teve um horário que ultrapassou o horário de almoço que é de 12 as 13. Vale ressaltar que o funcionário não bate o intervalo de almoço. ex: SAB 30/08/2008 - 08:00 12:00 - 4 Horas Extras DOM 31/08/2008 - 09:00 17:00 - 8 Horas Extras menos 1 Hora de Almoço = 7 Horas Extras Somente no domingo a fórmula teria que diminuir uma hora extra referente a almoço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.