Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

WerisonLima

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre WerisonLima

Conquistas de WerisonLima

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa Tarde!!! Por gentileza poderia me informar como fez pra resolver o problema? estou na mesma situação aqui! agradeço por demais
  2. Boa tarde!!! Estou com o mesmo problema, poderia me dizer como fez pra resolver o problema mencionado? Agradeço
  3. Frederico,é a versão .NET. no entanto acho que por estar usando a versão 11.20 da biblioteca, o gerador estar apresentando esses erros. a instabilidade dela estar apresentando esses erros. como estamos em processo de migração para a 11.82 então vou esperar para estar na nova versão e então darei continuidade. obg. mesmo pela atenção....
  4. Pessoal boa tarde. Estou com o seguinte problema, tenho um relatório que tem uma SQL que resulta duas linhas. preciso que uma expressão calcule o valor de alguns valores dessa SQL, e coloque no campo a frente no entanto a mesma soma o valor e só coloca na ultima linha da SQL. como faço para aparecer em todas as linhas? Agradeço muito a ajuda de vcs.
  5. WerisonLima

    Salvando Macros Planilhas.net

    Ok João Obrigado mesmo! pro resolvido!
  6. WerisonLima

    Salvando Macros Planilhas.net

    João, como posso fazer isso? as planilhas.net criam um arquivo do excel na versão que vc tem instalado na maquina na minha so tenho excel 2010 então de padrão ele sempre abre esse documento com essa extensão.
  7. Pessoal estou com o seguinte problema, uso uma consulta na planilha.net pra trazer alguns registros em uma primeira consulta traz um resultado de 20 linhas. no entanto quando mudo os paramentros e faço a consulta novamente ele só me retorna 5 registros. até ai tudo bem o problema é que como a segunda consulta só tráz 5 registros os restante das linhas não são apagadas. criei uma macro para limpar o bloco de celulas para dai preencher novamente. o problema é que a planilha não salva com macros o excel 2010 só salva planilhas com macros quando a extensão é ".xlsm" e não "xlsx". como resolver isso? agradeço a ajuda de todos.
  8. WerisonLima

    Problema da Criação de Cubos

    Pessoal acabei de encontrar as opção questionadas! não estavam sendo mostradas para o meu usuário em virtude do perfil. mais ok já esta resolvido!
  9. Pessoal tenho duas dúvidas com a Criação de Cubos. 1ª- estou usando a versão 11.20 do sistemas RM. Como faço pra incluir um cubo na nova plataforma .net? quando abro o form, não tem a opção de Incluir. 2º- na criação de cubos normais tem uma opção de "categorias dos cubos". Onde encontro essa opção pra cadastrar as categorias afim de cadastrar novas categorias. pois só estão disponíveis "Acadêmicos" e "Educacionais". Assim é necessário que assim como no caso dos gráficos tenha algum perfil relacionado a essa categoria. Agradeço desde já a Ajuda!
  10. WerisonLima

    rm reports

    blz cara obrigado!!!
  11. Pessoal preciso criar no relatório um campo que traga o intervalo de dias que tem entre duas datas a data atual menos uma data na tabela "FLAN" no entanto como o campo esta no relatório ele esta como string. na expressão tem um comando que o "daysbetween" que traz o intervalo entre datas. como usar o recurso "conversão" na expressão? converter assim uma string em um "datetime"? Agradeço pessoal pela ajuda.....
  12. WerisonLima

    rm reports

    blz Frederico deu certo aqui muito obrigado mesmo! mais sem querer abusar de sua boa vontade. estou querendo colocar em um relatório aqui a quantidade de dias para o intervalo entre duas datas. tipo assim: na tabela "flan" tem as datas de vencimentos dos lançamentos, como estão atrasadas o pagamento então queria que ele trouxesse a seguinte informação quantos dias estão de atraso comparando o dia atual menos o dia do vencimento. como fazer isso? Agradecido pela ajuda.
  13. WerisonLima

    rm reports

    Pessoal queria saber como colocar o nome que eu quiser que apareça ao criar uma parâmetro no RM Reports, por que criei os parâmetros e tal mais quando vai aparecer para o usuário final fica aparecendo "parâmetro1", "Parâmetro2". queria que ficasse assim "Data1", "Data2" e ai se vai... Agradeço muito pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.