Ir para conteúdo

Rogerio Gomes

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rogerio Gomes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rogerio Gomes

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Omar, Mesmo realizando o processo completo de validação, no evento S2100 continua mostrando registros o valor de 1575 na Coluno Total de Erros de Validação, mas quando verifico na pasta S2100 não é listado nenhuma chapa com erro para ser ajustado.
  2. Luiz, As faltas lançadas pela frequencia diária serão gravadas na tabela SFREQUENCIA. att,
  3. Pessoal, Estou precisando da ajuda de vocês. Estou fazendo os ajustes para corrige os erros que foram listados no log do esoccial. Estou com a seguinte situação: Já corrigi todas as críticas relacionadas aos blocos S2100 e S2300. Mas quando gero o validador e vejo o resumo do erros, o sistemos continua me informando que existe erros em campos obrigatório. Como faço para descobri quais erros são estes para que eu possa esta corrigindo? Estou enviando em anexo um print do gráfico do log do esocial. Desde já agradeço ajuda de todos.
  4. Meire, Tudo bem?? Estou passando por este problema. Você conseguiu resolver este problema?? e qual seria a solução? Desde já obrigado.
  5. Pessoal, Estou tentando gerar um lançamento financeiro de liquido férias para um funcionário com as férias calculadas para o próximo mês e está gerando o seguinte erro: Diferença de valores: Valor do Lançamento: LiquidoFerias - Valor rateado por Centro de Custo: 1.545,15 Lançamento "LiquidoFerias" não será efetuado. Será alguém tem idéia do que pode está acontendo?
  6. Não! O cliente já está em produção, mas ele nunca utilizou o plano de contas gerencial dele, ou seja, é a primeira vez que estamos cadastrando as máscaras do plando de contas gerencial.
  7. Bom dia!!! Estou tentando cadastrar a máscara do plano de contas Gerencial na versão 11.82.42 e está ocorrendo o seguinte: erro Máscara Gerencial 0 inválida. alguém poderia me ajudar?
  8. Florosteca, É possivel sim parametrizar o RM para realizar as aprovções de compra via workflow. A forma que eu conheço é você realizar a integração do RM nucleus com RM Agilis. Desta forma, Quando ocorrer uma solicitação de compra será gerado um atendimento para o aprovador. Conforme, parametrização do sistema e este aprovado poderá está acessando à área de Atendimento do Portal RM para está realizando esta aprovação e ainda é possível parametrizar o sistema para enviar email para o aprovador con link para realizar a aprovação. Infelizmente não tenho nenhum material para está te enviando sobre a paramentrização deste processo.
  9. Prezados, Estou precisando da ajuda de vocês no seguinte problema: Criei uma fórmula visual para realizar a validação de alguns campos no cadastro de aluno - Ou seja, nos gatilhos da formula visual informei a action EduAlunoData para validar a após Salvar o Registro-. Está formula está executano perfeitamente no cadastro do aluno. Mas, o problema está ocorrendo no processo de seletivo Terceirizado quando estou realizando a matricula de um aluno. Então a minha necessidade é que esta fórmula visual possa ser executado somente no cadastro de aluno e não seja executada neste processo. Por acaso, alguém sabe me fala se é possível realizar este tipo de validação? OBS: Estamos trabalhando com a versão 11.82.40.1
  10. Quando o chefe entrar no portal RM, entrar no menu do RH e clicar para visualizar os dados da equipe ocorre o erro abaixo: Ocorreu um erro ao efetuar a leitura da visão: Classe não encontrada: RhuVerificaTabelaParticipanteHistoricoData Ele esta usando a versão 11.40.70.129 tanto para na biblioteca rm quanto para o portal. Alguem consegue me dá uma ajuda nesta situação?
  11. DE ACORDO COM O SUPORTE DA TOTVS E ALGUNS TESTE QUE FIZ ESTE PROCEDIMENTO E POSSÍVEL SOMENTE EM .NET.
  12. Cara, você só vai conseguir utilizar o work flow no cadastro de funcionários se a visão estiver em dot net ou seja trabalhando com a nova maquina de calculo. Esta for su situação vocês irá informar o work flow acessando o cadastro de funcionários /cliclar no icones processos/ formula visual / gerenciar e irá defini em qual momento você quer atiavar o work flow geralmente no seu procedimento defino antes de salvar o registro. OBS: Para este o work flow funcionar você deve ir incluir o seguinte o comando dentro do arquivo RM.Host.Service.exe: <add key="WorkflowEnabled" value="true" />
  13. Bruno, nenhum do problemas apresentados no log de conversão implica neste problema, o processo foi realizado em uma base de teste e não em produção, o SQL é o SQL 2005. att,
  14. A base de dados do foi convertida da versão 10.80 para versão 11.40 e depois da conversão tento entrar no sistema é apresentado a seguinte mensagem: OBJECT REFERENCE NOT SET TO AN INSTANCE OF AN OBJECT E não consigo entrar no sistema. Alguem saberia me ajudar como solucionar este problema. desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.