Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Bobrov

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bobrov

Conquistas de Bobrov

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Bobrov

    Novo licence server

    Opa , muito obrigado.
  2. Prezados, Estamos migrando do hardlock para o novo License Server, podem me reportar os principais problemas encontrados, caso tenham? Obrigado.
  3. Rodrigo, Caso esteja sem acesso pela MDI, sugiro que faça a alteração do período dos tributos via banco de Dados, até porque se está sem licença no Líber é sinal que não utiliza-o, sendo assim, não vejo maiores problemas. Abraço. Bobrov.
  4. Bom dia a todos, Estava eu elaborando alguns relatórios gerenciais e me deparei com a seguinte dúvida: No SALDUS temos duas tabelas CRATEIOLC e CGERENCIA Hoje na empresa que trabalho utilizamos a relação de 1 pra 1 , ou seja , temos 1 centro de custos e 1 conta gerencial, porém, nada me impede de ter 2 centros de custos associados a mesma conta gerencial, daí a dúvida. Quando fazemos uma consulta na CRATEIOLC observamos que as informações que constam na tabela(campo CODGERECIAL) são extraídas da CGERENCIA e não da GCCUSTO o que me leva a crer ser um problema, porque se eu tiver mais de um centro de custo associado a mesma conta gerencial as informações que retornarão na consulta serão gerenciais e não o real centro de custo do lançamento. Alguém pode me esclarecer? Obrigado.
  5. Bobrov

    Educacional Versão 12

    Bom dia, Mas importante frisar que diferentemente do informado pela TOTVS na versão ainda teremos que utiizar o EXE porque ainda existem funcionalidades não migradas para a 12. Principalmente no SALDUS e LÍBER. Abraço Meire.
  6. Bobrov

    Faturamento De Contratos

    ?????????? Nem a TOTVS sabe do que se trata, kkkkkkkkkkkkkkkk. Alguém tem alguma idéia?
  7. Bobrov

    Faturamento De Contratos

    erro: 'Capability not supported'
  8. Bobrov

    Faturamento De Contratos

    erro: 'Capability not supported'
  9. Pessoal, Estou com problemas ao faturar um contrato, independentemente de que tipo seja, medição, periódico ou não periódico, ao gerar o faturamento aparece a telinha como se estivesse faturando, porém, ao concluir aparece que nenhum movimento foi gerado. Ao consultar o LOG aparece a mensagem anexo ao qual desconheço, podem ajudar? Obrigado.
  10. BOM DIA, Alguém tem um modelo de relatório utilizado no NUCLEUS que trabalha com orçamento e que aponta os valores orçados x realizado para que eu possa me basear? Obrigado.
  11. Bobrov

    NFSe

    Bruno, Já estava tudo cadastrado certinho, mesmo assim, obrigado pela presteza. Abraço.
  12. Bobrov

    NFSe

    Bom dia a todos, Estou com problemas ao enviar a NFSe, ao tentar transmitir está aperecendo um erro dizendo que o Município não está homologado para esta operação, quando vou aos parâmetros/integrações/fiscal/parâmetros por filial / ambiente NFSe, observo que realmente não tem indicação de município, porém, ao colocar 01(IBGE) e salvar as etapas , quando retorno no mesmo caminho não está gravando o município, alguém pode me informar se este problema está relacionado a versão ou o existe algum outro tipo de parâmetro a ser ajustado? Obrigado.
  13. Bobrov

    TOP CONNECT

    Bom dia amigos, Estou com um problema com relação ao TOPCONNECT, realizei todas as parametrizações do TOPCONNECT e do TSS, na validação da conexão está tudo OK, porém, não está carregando as tabelas. Alguém tem alguma dica? Obrigado.
  14. Bobrov

    SPED FISCAL

    Ok Renata , Obrigado pela ajuda.Realmente agora trouxe as infomações. Obrigado Claus pela ajuda.
  15. Bobrov

    SPED FISCAL

    Boa Tarde, Prezados, após parametrizar o RM Líber para utilização do SPED FISCAL , consegui gerar o arquivo txt e validar (sem erros) no validador da receita PVA_EFD,porém, ao consultar as informações que foram geradas observei que não está trazendo as informações das Notas Fiscais de entrada e através de uma consulta ao banco de dados localizei informações que deveriam ter sido geradas no arquivo, alguém saberia me informar qual poderia ser o problema? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.