Ir para conteúdo

Carlosebc

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlosebc postou

  1. Consegui resolver:SE EXISTECF('0377') = 1 ENTAO (VFER('0038')+VFER('0542'))*0.30 SENAO 0 FIMSE
  2. Como eu poderia considerar a base sendo o salário+ periculosidade para ter a hora correta no calculo?
  3. Bom dia Felipe, então... sem essa fórmula que mencionei, ele faz o calculo da hora considerando apenas o salario, sem a periculosidade. Com isso o cálculo sai errado. Colocando essa fórmula essa hora para calculo sei correta, porem ele fica tbem como essa soma no salário. Segue anexado os logs Log do Processo Medias.txt Log do Processo Calculo.txt
  4. Alguém poderia me dar uma ajuda? A situação é quando o funcionário tem periculosidade o salário soma a esse valor da média dessa periculosidade, ficando com salario errado, duplicando a periculosidade. A fórmula existente em fórmulas adicionais é: SE EXISTECF('0377') = 1 ENTAO RC*0.30 SENAO 0 FIMSE. Mas se eu retiro essa fórmula, a média e calculada errada.
  5. Boa tarde! Foi modificado no cadastro do sindicato o cálculo de média de valor para hora. Mas em situação de férias, ao ser calculada o sistema não calcula corretamente as médias de periculosidade. Então verifiquei dentro do evento a formula abaixo: (((( ( ( RC + (MV (MES,ANO, "0377" ) +MV (MES,ANO,"0421")+MV (MES,ANO,"0434")+MV (MES,ANO,"0412"))) / J )*1.5 ) ) * ( HR ('0088')/60))) verificando o log das médias se vê que não esta entrando a periculosidade. Não está calculando provavelmente por que os eventos não constam na ficha financeira. Alguém pode dar um auxilio de como posso ajustar a formula? Log de Médias.txt
  6. Sistema não esta gerando lotação tributaria para clientes fornecedores tomadores da folha. Só gerou da empresa não dos clientes. Temos a necessidade dessa geração para envio dos eventos de folha. A situação aqui é que todos os clientes, estão como tomadores de folha, mas não gera a lotação deles pra envio ao esocial. O log de erro gera pra todos a msg : O campo CEI informado no rateio do tomador xyz associado ao funcionário xyz não existe no anexo de CEI do cadastro do cliente fornecedor. Não utilizamos CEI, não deveriamos receber essa msg, no entanto é o que nos retorna o log.
  7. Boa tarde! Cadastrei uma sentença SQL para usar como filtro de eventos por usuários na fila de eventos do esocial. Porem, ao executar o filtro da erro: Alguém consegue me dar um auxilio?
  8. Bom dia Frederico! Somo os valores na FXCX: SELECT SUM(FXCX.VALOR) FROM FXCX WHERE (FXCX.CODCXA = :CODCXA) AND (FXCX.DATA < :DATA) AND (FXCX.COMPENSADO<>2) AND FXCX.CODCOLIGADA=:$CODCOLIGADA
  9. Boa tarde! Estou com um relatório no Fluxus aonde até agora não consigui bolar um retorno de saldo atual e saldo disponível(Eles sempre estão com o mesmo valor, independente da data que coloco no filtro). Alguém pode me dar um help? Estou usando a sentença SQL abaixo para os saldos: SELECT FCXA.DESCRICAO, FCXA.SALDOINSTANTANEO, (FCXA.SALDOINSTANTANEO)+(FCXA.SALDONAOCOMPENSADO) AS SALDOTOTAL FROM FCXA JOIN FXCX ON FCXA.CODCOLIGADA=FXCX.CODCOLIGADA AND FCXA.CODCXA=FXCX.CODCXA AND FCXA.CODCOLIGADA=:CODCOLIGADA AND FCXA.CODCXA=:CODCXA
  10. Sim, já tinha testado criando base virgem e não foi. Ai pensei bem e observei que os aquivos mdf e ldf não estavam sendo modificados.
  11. Por algum motivo Meu SQL não esta alterando o nome do arquivo destino quando trocou o nome da base destino como teste. Consegui modificando o nome do arquivo mdf e ldf da seguinte forma: USE [master] RESTORE DATABASE TESTE FROM DISK = N'C:\Program Files\Microsoft SQL Server\MSSQL11.MSSQLSERVER\MSSQL\Backup\CORPORERM.bak' WITH FILE = 1, MOVE N'CORPORERM' TO N'C:\Program Files\Microsoft SQL Server\MSSQL11.MSSQLSERVER\MSSQL\DATA\TESTE.MDF', MOVE N'CORPORERM_LOG' TO N'C:\Program Files\Microsoft SQL Server\MSSQL11.MSSQLSERVER\MSSQL\TESTE_1.LDF', NOUNLOAD, STATS = 5 GO
  12. Bom dia! Olha, eu quero fazer um negócio que é facil de doer. Mas não esta mais dando certo. Quero criar uma base de testes com um arquivo de bkp de outra base. É simples, mas não funciona. Dá uma mensagem: System.Data.SqlClient.SqlError: O conjunto de backup mantém um backup de um banco de dados diferente do banco de dados 'TESTE' existente. (Microsoft.SqlServer.Smo) Se eu criar uma base virgem, teria alguma configuração que eu possa fazer para que ela aceite carregar um bkp de uma base já existete??
  13. Nem restaurar nas bases que estão na foto acima eu consigo, da sempre o mesmo erro.
  14. Opa! Raimundo assim não funciona. O que eu estou tentando é pegar o backup da base de produção e criar uma outra base com ele, restaurando. Mas não estou conseguindo. A única base que consigo restaurar é a de produção, nela mesma; pra criar outras bases com ela não estou conseguindo. Nem restaurar nas bases que estão na foto acima eu consigo, da sempre o mesmo erro.
  15. Senhores, bom dia! Não estou conseguindo restaurar base de dados, a não ser na base de produção. Sempre que tento pegar o backup da base de produção e restaurar com outro nome tenho o erro abaixo: Alguém pode me ajudar???
  16. Bom dia! Alguem poderia me ajudar de como posso importar a tabela de seções no Labore para o Centros de Custos?
  17. Carlosebc

    HOLERITE ELETRÔNICO

    Galera também estou precisando desse layout do holerite eletrônico do Santander aqui pra Empresa, alguém conseguiu e poderia me enviar?
  18. Leodiniz, Só encontrei uma pasta BDE, onde não constava o arquivo "sqlmss32.dll". Após pegar o mesmo de um outro PC e colocar nessa pasta, obtive o seguinte erro: "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR71.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." e logo apos: Cannot load an IDAPI service library. File: NTWDBLIB.DLL Alias: dbLogin.
  19. Leodiniz, bom dia! Na máquina não tem essa pasta, tentei criar e colocar as dll's la + nada feito, continua o mesmo erro. Sigo tentando aqui...
  20. Carlosebc

    Erro ao Criar

    Tô com esse mesmo problema galera. Ficando doido com esse problema... assim que descobri alguma coisa eu vou postar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.