Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

leandroRM

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

leandroRM ganhou pela última vez em 17 de janeiro 2018

leandroRM teve o conteúdo mais curtido!

Sobre leandroRM

  • Data de Nascimento 05-10-1984

Últimos Visitantes

1.148 visualizações

Conquistas de leandroRM

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Bom dia, estou tentando lançar as ferias de um funcionario para o envelope e está aparecendo a seguinte mensagem : "erro no calculo !!!" "Erro na Atualização de movimentos de dependentes nas férias " Alguem sabe que p**** de erro é esse ??? como o funcionário é um dos primeiros, após o erro o sistema não lança as ferias dos demais funcionaríos.
  2. 64 downloads

    Arquivo bancario Santander CNAB 240. criei o arquivo com alguns parametros já predefinidos para atender as necessidades da empresa. antes de gerar verificar se os dados contantes no relatorio.
  3. leandroRM

    Provisão De Férias

    FFC, conforme exemplo que eu dei acima, o calculo chega bem proximo. interessante FFC, 502,63 é equivalente o salario dele 378,23 + 1/3 (126,07) = 504,30 / 12 * 5 = 210,12 pelo q eu entendi, esse relatorio está calculando ferias+1/3 (lançamento correto) em uma coluna e na outra (adicional de ferias) está repetindo 1/3 (indevidamente, pois já esta sendo cauculado no primeiro calculo) Sugestão : desconsidera essa 2º coluna (a menos que como o Luciano falou, esse adicional de ferias seja alguma media, adic. not, h.extras, gratificações.. )
  4. leandroRM

    Provisão De Férias

    FFC, o valor do campo é o salario / 12 + 1/3 + medias. tenta fazer o cauculo para ver se dar certo. exemplo : salario 622,00 admissão dentro do mes da provisão entao o valor da provisão será 622,00 / 12 * 1 = 51,83 + 1/3 (17,22) = 69,10
  5. Henrique, a formula para insalubridade é (SM *0.20) /J * N('0001')
  6. Exato Henrique, lembrando que periculosidade é sobre o salario base do empregado, a insalubridade é feita pelo salario minimo. NO CASO DA INSALUBRIDADE DEVE SER COLOCADO o codigo de calculo 22 no evento, e criar uma formula para o mesmo.
  7. Rodrigo o calculo da periculosidade é 30% sobre os dias trabalhados e não sobre os meses, se for para pagamento do 13º salario é pago atraves da media anual, que esse parametro é configurado na pasta sindicato caso vc queira propocionalizar o evento no Mês exemplo: funcionario admitido em 10 de março e terá periculosidade propocional a 20 dias, então no evento de periculosidade nao precisa de formula, tem um campo % de incidencia dentro do cadastro do evento, é só colocar 0,30 lá
  8. Alberto, A Totvs está migrando para .net e geralmente nas mudanças de versão as parametrização as quais já estamos acostumados somem e ficamos a ver navio. em anexo segue a parametrização para impressão do espelho de ponto, ve se todas essas opções estão marcadas. espero ter ajudado. flags para impressao de cartao de ponto.zip
  9. leandroRM

    Periodos Ativos

    Nill, tem que rodar isso no banco. ( no caso aqui na empresa é SQL) testa num backup primeiro tá ????? UPDATE APERIODO SET ATIVO = '1' WHERE MESCOMP = '11' AND ANOCOMP = '2012' AND CODCOLIGADA = '8' UPDATE APERIODO SET ATIVO = '0' WHERE MESCOMP = '12' AND ANOCOMP = '2012' AND CODCOLIGADA = '8' Isso fará com que apenas o periodo 16/10/12 a 15/11/12 fique ativo, ai depois você tenta transferir o periodo 16/11/12 a 15/12/152 para ativo novamente. espero ter ajudado.
  10. Henrique o proprio sistema já calcula isso sem nescessidade de criação de formula. o valor entra junto com o eventos 2a parcela de 13º. caso queria que a media saia separada do evento ai deve se criar um grupo de evento de media, Selecione o evento ( no caso periculosidade) ai vai em anexos/eventos de media dentro dessa aba vc vai incluir, tipo de media escolhe incide 13º salario e o grupo de media vc escolhe entre 0 e 9. no cadastro do sindicato voce vai na aba medias p/ 13º inseri um novo, escolhe o grupo a que você associou o evento (periculosidade) juntamente com um evento de pagamento de media ( nesse caso criar um evento media periculosidade/insalubridade) Bom, não sei se é isso que você quer, se for posta aqui que eu vou mais a fundo e faço um passo-a-passo e anexo aqui no post. Abraço.
  11. Mas as vezes pessoas q estão offline tem a resposta que você precisa ou vivenciaram algo pelo qual vc está passando. ter o contato disponivel no meu ver não irá atrapalhar o andamento do forum. A 5 anos atras esse forum não era assim, e era super populoso. pessoas conectadas o dia todo, trocando experiências e esclarecendo duvidas. e o melhor de tudo era free ( favor não postar nada sobre VIP já li os topicos) em fim, passei o dia todo online no forum e estou me sentindo sozinho.. mas fica ai o desabafo, e vou contar com a sorte para que uma pessoa q teve seu ultimo acesso ao forum em 04/2011 entre e tenha a paciencia de procurar em inumeros topico e talvez encontre uma citação que fiz sobre o mesmo.
  12. Como fazemos para nos comunicar com outros membros do forum, já que não temos acesso aos dados de membros nem podemos trocar e-mail ???
  13. leandroRM

    HOLERITE ELETRÔNICO

    Paulo sei q esse post é antigo mais vocês chegou a disponibilizar o arquivo do holerite eletronico santander ??? Alguem pode disponibilizar esse relatorio ????
  14. leandroRM

    Por que ser VIP?

    Jair, paguei o vip na data de ontem de enviei 2 e-mails com o comprovante da transferencia. voce podia confirmar o recebimento. até a presente data o VIP não foi liberado.
  15. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.