Ir para conteúdo

BIC

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BIC

Conquistas de BIC

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. BIC

    RM x Desktop

    Uma pergunta fundamental,você esta instalando o SQL e o RM em um Máquina Virtual ? E usando sua máquina como estação ou seja cliente-servidor?
  2. BIC

    RM x Desktop

    Nego Del, Após exaustos testes, não consegui conectar o BDE a base de dados corporerm. Gostaria, se possível de pegar o seu contato e tentar verificar com você o seu ambiente na sua máquina, pois efetuei todos os procedimentos sem sucesso. Ambiente: Notebook fora de rede, corei3, 3gb ram, win7 32bits. SQL 2008 r2. Restauramos a base convertida. Rodamos o script.(executados com sucesso). Configuramos o cliconfg. Desativamos o FIREWALL Configuramos os serviços e protocolos do SQL. Configuramos o BDE Instalamos Biblioteca, Pacth, Específica, Nucleus. Mas insiste em não conectar o BDE no corporerm. Não sabemos mais o que fazer... Obrigado!
  3. BIC

    Totvs BY YOU

    Sim, já esta disponível estou usando.
  4. BIC

    Consulta SQL

    Obrigado Luiz, Montei esta abaixo e funcionou bem! SELECT SUM(A.VALORORIGINAL) AS LIMITEUSADO, B.LIMITECREDITO AS LIMITECREDITO FROM FLAN A INNER JOIN FCFO B ON A.CODCOLCFOORIGEM=B.CODCOLIGADA AND A.CODCFOORIGEM=B.CODCFO WHERE B.CODCFO=:CODCFO AND A.IDLAN IN(SELECT A.IDLAN FROM FLAN A WHERE A.PAGREC='1' AND A.STATUSLAN ='0'AND A.CODCFO=:CODCFO)
  5. BIC

    Totvs BY YOU

    Me cadastrei a pouco tempo, mas queria saber de quem já utiliza esta rede social, as vantagens encontradas, experiências etc... Obrigado!
  6. BIC

    Consulta SQL

    Obrigado, estou precisando absurdamente de descobrir que sentença é essa, pois as minhas tentativas estão calculando incorretamente. Cheguei lá utilizando o Google.
  7. BIC

    Consulta SQL

    http://rmnet.rm.com.br/demorm/RMGlobais/Workflow/RMGlobais-WorkflowAlteracaoValor-1080.htm Gostaria de saber qual é a consulta SQL que foi utilizado no link acima. Alguém conhece? Frame 25/134
  8. Bom dia, No tópico que levantei a pouco tempo sobre este assunto, um membro do fórum conseguiu levantar o sistema na versão 11.40 se o uso do Hardlock. Link.
  9. BIC

    SEFAZ - SP

    Boa tarde, Tivemos todas as NFE de sábado até hoje pela manhã emitidas por contingência. Segundo o MONITOR SEFAZ SP, apontava que a mesma estava fora de operação e deveria ser emitida por contingência. No entanto recebemos uma resposta da sefaz que afirmava que o serviço estava operando normalmente. Alguém teve este problema? Abraço.
  10. BIC

    RM x Desktop

    Obrigado meu camarada. Tentarei efetuar os precedimentos. Abraço.
  11. BIC

    Tabela de Permissão

    Bom dia Olivio, Quando efetuo um select * o conteúdo da tabela não parece estar representando a nossa realidade, mas vou tentar. Farei um teste e retorno. Obrigado.
  12. Olá pessoal, Estamos tentando de uma forma rápida, remover os acessos de todos os usuários, exceto alguns, de ALTERAÇÃO a um campo da base e isso seria e via UPDATE. No entanto estou com dificuldades para localizar a tabela que grava essas informações. Eu consegui a gautztab, mas um select * retorna valores incompletos e desalinhados com a nossa realidade. Então qual seria a tabela que grava essas informações? Abraço
  13. BIC

    RM x Desktop

    Olá!! Estamos aguardando o seu apoio.
  14. Entendi, Obrigado pelas informações. Tomarei as medidas preventivas logo. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.