Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Julio Mendes

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Julio Mendes

  • Data de Nascimento 05-12-1977

Conquistas de Julio Mendes

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Bom dia a todos... Gostaria de saber se alguém possuí alguma fórmula já criada para aprovação de movimento no RM Nucleus. Sds.
  2. Ai Alberto... muito paz, alegria para vc e sucesso em sua vida!!! Vale um Belisquete.... Fui...
  3. Julio Mendes

    RM OFFICINA

    Não estou usando fórmula...
  4. Preciso habilitar o campo SELEÇÃO DE PREÇO no item da Ordem de Serviço, pq o cliente trabalha com preços diferenciados para certos tipos de cliente. Já realizei a parametrização necessária no RM Nucleus, tanto que na criação do movimento de Ordem de Serviço direto pelo movimento correspondente no RM Nucleus eu consigo selecionar os preços, mas quando vou na criação da Ordem de Serviço no RM Officina e seleciono o movimento o mesmo não me habilita o campo para a seleção do preço. Alguém sabe como posso habilitar esse campo no RM Officina? Agradeço a todos desde já.
  5. Alguém poderia me orientar no processo de geração do arquivo de DIMOB? Gostaria de saber tbem se na geração consigo filtrar os imóveis a serem declarado no arquivo. Agradeço a todos desde já.
  6. Margaret... Vc precisa rodar uma sentença, dentro do Banco de Dados instalado em sua máquina e logo após roda o script para a criação dos usuários e logo após estes processos a base vazia está pronta para ser parametrizada. Se precisar de ajuda é só falar...
  7. Julio Mendes

    RM FIRST

    Valeu Jair.... Um forte abraço e bom final de semana.
  8. Julio Mendes

    RM FIRST

    Jair... Já executei a mudança de meu e-mail, conforme solicitado. Quanto ao arquivo eu não havia compactado, mas mesmo compactado ele fica com 941KB. Em qual e-mail devo enviar para vc? Sds. Jair... Desculpe-me não havia visto o e-mail na msg anterior. Já encaminhei o e-mail. Sds.
  9. Julio Mendes

    RM FIRST

    Amigos, Desculpa mas o arquivo possui possui 1,2M e não pode ser anexado. Existe uma outra maneira de disponibilizar este material para donwload dos participantes? Fico no aguardo.
  10. Caros Amigos, Em anexo estou disponibilizando um material feito por mim que trata da compatibilidade do sistema RM First com o Windows Vista. Espero que ajude. Sds a todos e um bom final de semana. RM_FIRST_x_VISTA_por_JulioMendes_ForumRM.zip
  11. Pessoal, boa tarde a todos... Quando vou acessar a tela de parametrização do módulo RM SGI, o mesmo me retorna o seguinte erro: qParametro:"Dataset" não está em modo de edição ou inserção Alguém poderia me dar uma ajuda...
  12. Jair... A versão que eu estou utiizando é 10.x... Estive conversando com um consultor que possuir um computador com o mesmo sistema operacional e ele me passou a seguinte solução: Foi até uma maquina que esteja instalado o Windows XP com o arquivo em referencia e copiou o mesmo e colou no computador com o Windows Vista no diretorio C:\CorporeRM e no BDE mudou a configuração de caminho de referência ao contrato. Fiz na minha maquina e deu certo. Sds.
  13. Desculpa... mas não entendi sua resposta. Vc pode ser mais detalhado. Sds.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.