Ir para conteúdo

Toty

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Toty

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Toty

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Alguém já viu essa mensagem de erro ao cadastrar exame do tipo audiométrico: ORA-02291: integrity constraint (RM.FKVEXAMESPRONTINFCLIN_VINFCLIN) violated - parent key not found INSERT INTO VEXAMESPRONTINFCLINICA (CODCOLIGADA, CODPESSOA, IDCONSULTA, CODEXAME, DATAEXAME, CODTPINFCLINICA, VALNUMERICO, VALTEXTO, CODVALMEMO, CODCLIENTE, APLICACAO, CODTABELA, VALIMAGEM, RECCREATEDBY, RECCREATEDON, RECMODIFIEDBY, RECMODIFIEDON) VALUES (1, 4783, 23, '003', '16/09/2013 00:00:00', 'WEBER500HZ', 1,0000, null, 1084, null, null, null, null, 'jefferson.almeida', SYSDATE, 'jefferson.almeida', SYSDATE)
  2. Também acho ótimo mas têm que melhorar esse pós venda e parar de colocar versões com tantos bugs, o quê funcionava para de funcionar quando se corrige aquele que não funcionava direito.
  3. Concordo com o markitu tudo querem passar para consultoria, você percebe que alguns atendentes estão aprendendo na prática, ou seja, dando suporte, atendimento aberto pelo portal têm 7 dias para retorno, e depois de 7 em 7 imagina o tempo para solucionar o problema, tudo pedem print, em resumo parece que querem ganhar tempo para descobrir o problema e esse negócio de pagar mais por um suporte diferenciado, ou seja um suporte que funciona é totalmente absurdo.
  4. Outras situações no mesmo Sindicato, em caso afirmativo não é regra.
  5. Ingrid.Ludwig pelo que entendi você não precisa dobrar as horas e sim informar ao sistema que quando for 12:00 horas a 100% o funcionário têm direito a 24:00 horas de descanso, isso o sistema atende!
  6. Entendi sim fabio_consultor mas se você marcou que o Adicional Noturno é das 22:00 as 05:00 e tem os eventos de adicional noturno vinculado no Sindicato, Adicional Noturno Normal, Adic. Noturno 1a Faixa Extra, etc., o sistema sempre vai trazer as horas de adicional noturno, mas se você nunca for pagar adicional noturno sobre horas extras pode pensar em eliminar os eventos de Adic. Noturno sobre faixas de extras.
  7. Parece ser um procedimento interno do sistema Jean Marcel Orlandini talvez esteja dando erro por falta de permissão, dá uma olhada no perfil desse usuário.
  8. Jean Marcel Orlandini só quem for VIP talvez consiga te ajudar, rs rs rs.
  9. Toty

    Rm Chronus - Erro Ao Recalcular

    Mais ninguém têm ideia do problema?
  10. fabio_consultor eu entendo que você deve ter eventos específicos no RM Labore para pagamento dessas horas extras noturnas e nesses eventos basta informar o percentual pois as horas virão do RM Chronus.
  11. Toty

    Chronus - Total Horas Extras

    Sim Ulisses o problema está no sindicato mesmo, veja em Eventos se estão cadastrados os eventos 1a Faixa de Extra Compensado e 2a Faixa de Extra Compensado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.