Ir para conteúdo

Renato Bahia

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renato Bahia

  • Data de Nascimento 06-12-1973

Conquistas de Renato Bahia

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Alguém tem um relatório que mostre os Objetos de Manutenção e quantas vezes, e quais manutenções ele teve? Se tiver manda ai por favor!!!!!!!!!!! Um relatório que mostre como no exemplo abaixo: "Bomba Hidráulica XYZ" Limpeza----------------------- 02 Troca de óleo----------------- 01 Revisão Elétrica---------------04 "Bomba de Vácuo W" Limpeza----------------------- 03 Troca de óleo----------------- 05
  2. Olá galera, Alguém pode me explicar como o RM Officina gera OS Automática. E se (geração automática da OS) tem alguma relação com os Planos de Manutenção, Indicadores de Uso e/ou Índices de Acompanhamento Coloca ai um passo a passo. Desde já agradeço.
  3. Renato Bahia

    Imob x Bonum

    Já li o Help sim, ajudou bastante... mas ainda tenho um dúvida. Como converter os Parametros ??? Obrigado!!!
  4. Alguém tem procedimentos (passo a passo) que devem ser executados para a migração do RM IMOB para RM Bonum. Desde já agradeço, Renato.
  5. Como já foi dito: "torna-se Imprescindível que haja um alias chamado ''CorporeRM" Veja exemplo na figura abaixo
  6. Olá galera!!! Tenho os sistemas Nucleus, Fluxus, Saldos, Liber, Biblios, Bonum e Officina. Apenas o RM Oficina não consigo abrir... aparece a msg: "RM Oficina parou de funcionar... o Windows está verificando uma solução para o problema." Logo após essa msg aparece outra msg: "RM Officina parou de funcionar... Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível." Detalhes: 1. A versão do Windows é Vista Home 2. A versão do RM 10.20 Perguntas: 1. Por que isso acontece apenas com o RM Officina ??? 2. Como solucionar para usar o sistema RM Officina??? Desde já agradeço.
  7. Preciso de algum mateial oficial ou extra-oficial do Portal Corpore NET e/ou Portal Educacional. Alguem pode disponibilizar. Desde já agradeço
  8. Alguém tem atualizados os Layouts de de Pagamento Fornecedor e Pagamento Salário do Banco Real. Pode enviar para josevieira@consiste.com.br Desde já agradeço.
  9. Olá galera, Alguém tem atualizados os Layouts de remessa e retorno do Banco Real? Desde já agradeço.
  10. Caros, Ao gerar um relatorio gerencial que permite ter ecesso aos extratos de cada conta, para cada data inicial colocada na pesquisa os saldos finais são apresentados com valores distintos. Exemplo: extrato do período de 01/10/2007 a 30/10/2007 apresenta saldo final 1000. extrato do período de 10/10/2007 a 30/10/2007 apresenta saldo final 800 extrato do período de 20/10/2007 a 30/10/2007 apresenta saldo final 300 Pergunta: Isso é correto??? O que fazer para resolver??? Desde já agradoço
  11. Estou com a v. 10.0.0 e não tenho a opção de "Utilitários | Importação de Usuários do RM Classis", como cita o HELP do Biblios. Preciso fazer a importação. Alguém pode me ajudar???
  12. Quando será lançada a nova versão do CORPORE RM???
  13. Qual a utilidadedo Quiosque no RM Biblius??? Sds.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.