Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

raf2005

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raf2005

Conquistas de raf2005

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Os relatórios da versão 11.82 vocês acham que a Totvs vai chegar uma hora eles vão obrigar a emigrar para a versão 12?
  2. Eu faço os relatórios e o campo rico com consulta sql e uma função de extenso, para mim assim funciona.
  3. raf2005

    Texto Longo

    Queria colocar um campo complementar com o texto, mas o suporte me falou que o limite dele é de 254 caracteres e preciso mais do que isso.
  4. raf2005

    Texto Longo

    Tenho que fazer um termo de vistoria de imóveis, cada imóvel tem o seu, e é um texto longo quase uma folha, alguma sugestão?
  5. Estou na versão 11.52 estou com tempo e pretendo recriar os relatórios no novo gerador rm reports, não existe nada de especial é somente consulta sql com parâmetros. Queria saber que é uma boa política fazer isso já para versão 11.80? Att, Ronei
  6. Não, é na criação do plano de financiamento. Como seu caso é especial você terá que fazer um plano de financiamento de acordo como eu falei e editar cada forma de parcela.
  7. Você terá que criar grupo para cada tipo de parcela em sequência, 1, 2, 3, 4. ou seja: 1 - sinal 2 - parcela 1 fixa 3 - parcela 2 fixa 4 - 23 parcelas (mensais deve ser)
  8. Tenho 3 anos do sistema da RM Totvs, mas vocês daqui do forum falam naturalmente sobre função de banco de dados e triggers e os analistas da franquia da Totvs falam ao contrário.
  9. Tenho um relatório de fluxo de caixa, que ainda está sendo usado um sistema legado, o analista da Totvs não conseguio no Fluxus fazer um próximo ao sistema legado. Alguém dá uma solução? Pensei em usar o sistema legado acessando o banco de dados Sql Server da Totvs. Ronei
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.