Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Carlos_Augusto

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Carlos_Augusto ganhou pela última vez em 12 de setembro 2014

Carlos_Augusto teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Carlos_Augusto

Conquistas de Carlos_Augusto

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. A Totvs, via chamado, disse que a biblioteca 11.82.37.142 que eles disponibilizaram essa semana para download resolve o problema. Testei aqui e não resolveu. Tente baixá-la e teste aí, as vezes dá certo.
  2. Bom dia, Estou com o mesmo problema e a Totvs me deu a mesma resposta que deram para você. Resumindo: nada resolvido. Você conseguiu resolver?
  3. Prorrogaram por mais um ano. https://suporte.totvs.com/ciclo-de-vida-de-software/rm
  4. Na verdade ele não está atendendo bem, é por isso que estávamos pensando em trocá-lo pelo módulo de produção do protheus e nem era por causa da "descontinuação" do factor, porém acho que a dor de cabeça de usar sistemas diferentes integrados (rm + protheus) só aumentará a dor de cabeça.
  5. A integração entre dois sistemas é bem complexa, não é apenas fazer "relacionamento" de campos como várias pessoas acham que é, ela envolve bastante coisa; são 2 ambientes, 2 sistemas funcionando em paralelo. Por mais sofisticada que sejam as ferramentas de integração disponíveis hoje no mercado, incluindo o Totvs ESB, continuo ainda muito relutante à troca de somente um módulo do RM, para passar a trabalhar com um módulo de outro sistema. Acho que o ideal mesmo seria trocar todo o sistema por mais que isso pareça "insano" de minha parte, porém, pelo menos, a dor de cabeça seria apenas a da nova implantação e treinamento. Sobre esse TOTVS ESB, já ouviu falar ? Conhece alguma empresa que o utilize?
  6. Boa tarde, Utilizamos o RM aqui na empresa, porém estamos cogitando trocar somente o módulo RM Factor pelo PCP do Protheus. Será apenas o módulo de produção, os outros setores continuarão usando o RM. Alguém fez ou conhece alguém que o tenha feito? Funciona bem a integração dos dois sistemas?
  7. Boa tarde, Vi uma vez, não lembro onde, que a partir da versão 11.80 é possível programar no NUCLEUS o processo de regeração de saldos e custos dos produtos UMA ÚNICA VEZ para que seja executado automaticamente de forma RECURSIVA, ou seja, sem a necessidade de eu ficar criando um agendamento dia-a-dia (como era feito na versão 1120, versão que eu trabalhava). Alguém sabe como faço?
  8. Hoje utilizamos a versão 11.81 do RM, com biblioteca na versão 11.81.15.134. Devido recomendação me passada por um analista Totvs para tentar resolver um problema de chamado que abri, pediu para que eu atualizasse o rm para a versão 11.81.16.100. Desinstalei o RM somente de meu computador e instalei biblioteca e específica da versão 11.81.16.100, porém o sistema, após fazer login, apresenta um problema e fecha tornando o sistema inoperante (vide imagem anexa). Alguém tem alguma sugestão?
  9. Carlos_Augusto

    Dirf 2013 - Versão 11.20

    Boa noite sandro, Uma vez a base convertida, não há como retroceder, ou fazer o conhecido ""downgrade"" de versão. No site do suporte da totvs vc ainda consegue baixar a versão 11.40 (ou at'e mesmo outras versões), basta definir os filtros (LINHA: RM) e (VERSÃO: 11.40) e lembrar de desmarcar a opçao "ocultar arquivos já baixados". Pode-se filtrar também idioma e/ou plataforma, mas fica a seu critério.
  10. Carlos_Augusto

    Dirf 2013 - Versão 11.20

    Só p/ constar... eu estava na versão 11.20 e converti logo p/ 11.81. Na etapa de homologacao estava ok mas quando tu põe o sistema em ambiente de producão eh q o bicho pega. Muuuuuuuiiiitttoooos problemas.. e p/ piorar o pessoal do suporte da totvs está deixando muito a desejar nos 'ultimos dias. Vamos ver o q vai virar.
  11. Carlos_Augusto

    Dirf 2013 - Versão 11.20

    Segue retorno do chamado que abri: " Prezados boa tarde, A versão 11.20 encontra-se expirada desde 03/2012, e com isso não está recebendo mais atualizações. As rotinas de RAIS e DIRF só estão disponíveis nas versões 11.40, 11.52 e 11.81. Att, André Melo "
  12. Carlos_Augusto

    Dirf 2013 - Versão 11.20

    Converti o Labore para o Cálculo.NET semana retrasada e até agora estou arrumando "pepinos" que deu no sistema. Imagino uma conversão forçada de todo o sistema, a dor de cabeça que não vai dar... lamentável Tendo novidades poste sim, estarei acompanhando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.