Ir para conteúdo

Iacfelix

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Iacfelix

Conquistas de Iacfelix

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Pessoal, boa tarde NA empresa em que trabalho tenho um sistema de Cotações Online (Transpocommerce), mas gostaríamos de importar toda a cotação para o RM Nucleus. Alguém tem uma ideia como posso realizar o procedimento? At.
  2. Prezados, boa tarde Estou com problemas no RM, ao inicia-lo, colocar o login, senha e alias, o sistema retorna o erro. ORA-03106: ERRO FATAL DE PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO DE DUAS TAREFAS Att.
  3. Prezados, boa tarde Gostaria de uma ajuda. Necessito identificar quantos usuários ativos por modulo. Mas não ideia como associar as tabelas. Obrigado
  4. Prezados, bom dia Estou tentando gerar uma rescisão complementar, mas quando tento incluir um evento na opção MOVIMENTO, apresenta um erro informando que 'Evento não cadastrado na tabela de Eventos'. Onde cadastro? Obrigado
  5. Iacfelix

    Fk

    Blz... Brigado pela ajuda deu uma luz...
  6. Iacfelix

    Fk

    Frederico, Obrigado pela ajuda. Estou com algumas MP´s com status aprovado, mas contem pessoas selecionadas, gostaria de fazer um levantamento quantas MP´s que possem essas pessoas atreladas. Obrigado
  7. Prezados, bom dia Gostaria de um auxilio, não estou conseguindo lincar as tabelas VREQAUMENTOQUADRO com a PFUNC ou PPESSOA. Poderiam me ajudar? Obrigado
  8. Pessoal, bom dia Estou criando um relatório que verifique a situação do funcionário nos meses anteriores, por exemplo verificar quantos funcionários estavam de férias no mês de Janeiro, mas não estou conseguindo filtrar por data. Obrigado.
  9. Pessoal, boa tarde Tenho que cadastrar novas informações clinicas dentro de um exame, mas não consigo encontrar onde cadastro. Segue abaixo o caminho para a identificação. Segurança e Saúde Ocupacional / PCMSO / Exames / Exames / dentro do exame na aba Itens de informações Clinicas. Obrigado.
  10. Pessoal, boa tarde Estou com problemas no RM Vitae, quando inicializo o sistema apresenta uma mensagem de violação de acesso no aplicativo "RmVitae.exe" já troquei a versão mas não adiantou. Obrigado.
  11. Iacfelix

    Flagcfo

    Prezados, boa tarde Quando vou gerar um guia de GPS automaticamente apresenta a seguinte mensagem. Erro de Bando de Dados "Campo 'FLAGCFO' não encontrado" At.
  12. Pessoal, bom dia Quando incluimos um candidato no RM Vitae, temos a opações Anotação Pessoal, quando iremos criar essas antações tem o codigo do solicitante, porém não temos nenhum cadastrado, gostaria de saber como que inclui essa informação de solicitante. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.