Ir para conteúdo

Rodrigo Borsato

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Rodrigo Borsato ganhou pela última vez em 4 de dezembro 2015

Rodrigo Borsato teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Rodrigo Borsato

  • Data de Nascimento 23-06-1978

Últimos Visitantes

1.510 visualizações

Conquistas de Rodrigo Borsato

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. o layout para importar, alguém teria? (Sicredi 400)
  2. 7 anos depois, eu apareço com uma dúvida. Estou montando um evento contábil para contabilizar o rendimento, minha pergunta: Como obter o IDAPLFIN dinamicamente? Por exemplo, se desejo obter o IDLAN, em uma fórmula ou consulta SQL aplico a função TABLAN('idlan','i'), e no caso de aplicação, como obter o ID? Liguei no suporte e depois de tentar explicar 200 vezes, o consultor não me entendeu e disse pra eu "chumbar" o ID na consulta! Alguém pode me ajudar?
  3. Henrique, boa tarde. Conseguiu solução para o caso? Tive o mesmo problema hoje. []´s Rodrigo
  4. Podem ser várias coisas, exemplo: 1) Timeout na config do BDE 2) Triggers na base (desabilite todas, inclusive as de log de sistema) 3) Falta de recurso de hardware (memória, processamento). Em que ambiente está rodando este conversor? Virutalizado? 4) Banco Oracle tem n variáveis que podem estar causando isso, tem alguém ou vc mesmo consegue monitorar a atividade do bd enquanto o conversor roda? Assim pode checar onde parou? o porque? etc. 5) Está com as últimas bibliotecas e conversores todos atualizados? 6) Não pode haver ninguem conectados na base (é óbviu) Checa isso tudo! Boa sorte.
  5. Olá Alexandre, Sei que seu post de + de 2 anos, mas é que estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolvê-lo na época? Poderia me dizer que solução aplicou? Obrigado.
  6. Pessoal, Alguém tem a tradução dessas constantes: COD_TIPO_SIT_PARC (TABELA XPARCELAPAGAMENTO - SGI) é preenchido com valores inteiros (1,2,3,4,5,6,7,8,9) Preciso saber o significado de cada um desses valores 1 = ??? 2 = ??? 3 = ???...
  7. Não Jair, via banco (insert), pois pelo que apurei essas colunas (PERCJUROS e PERCMULTA) não existem na FLAN, pois penso que quando inserimos via Fluxus esses dados são guardados em algum lugar, a minha pergunta é justamente essa: ONDE???
  8. Aproveitando o assunto importação na tabela FLAN, alguém sabe como inserir as informações de percentual de juros e multa (FLAN.PERCJUROS e FLAN.PERCMULTA) na FLAN? Não encontro esses campos. Onde são gravados? Agradeço a ajuda!
  9. Boa tarde Jean Marcel. Já sim, fiz todo o processo de novo. Analisei log, mas nao consigo identificar o que esta ocorrendo.
  10. Boa tarde! Estou com um problema no evento de adiantamento conforme recibo, código de calculo 43. Ao lançar as férias para o envelope, ele não fica com o valor de liquido de ferias do recibo de férias. E a diferença dele para o liquido real, não é nenhum dos eventos do envelope, nem das ferias. Uma observação: no campo valor original, é apresentado o valor correto do liquido, e no campo valor é que fica o valor errado. Alguém já passou por isso? Muito obrigado
  11. Alexandre segue o arquivo: http://www.forumrm.com.br/index.php?/files/getdownload/578-exemplo-de-importacao-de-saldos-anteriores-contas-contabeis/
  12. 34 downloads

    Exemplo de importação de saldos anteriores - contas contabeis
    Gratuito
  13. Rodrigo Borsato

    rm reports

    Frederico, Tudo bem cara? Será que vc pode me ajudar com o gerador .NET de relatório tb. adicionei a tabela alunos da base e arrastei o codigo pro relatorio. depois pelo relacionamento arrastei o campo nome da PPessoa (que é relacional a SAluno) Até aqui blz, listou tudo certo, porém na ordenação ele não ordena qdo indico a tabela PPessoa.Nome Ao que me parece só ordena campos da tabela master (Saluno) Você sabe como fazer isso? Desde já obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.