Ir para conteúdo

Dalmo Rebelo

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dalmo Rebelo

  • Data de Nascimento 16-11-1982

Últimos Visitantes

1.329 visualizações

Conquistas de Dalmo Rebelo

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Dalmo Rebelo

    Soma de horas no cubo

    O problema pelo que vi é que o retorno da função é em convertido em alfanumérico e não em horas. Não vi a estrutura da função ainda vou dar uma olhada depois.
  2. Dalmo Rebelo

    Soma de horas no cubo

    Segue SQL sql_bhoras.TotvsSQL
  3. Dalmo Rebelo

    Soma de horas no cubo

    Segue CUBO - BANCO HORAS.TotvsCube
  4. Pessoal criei um cubo onde uso a função FN_HORAMINUTO("CAMPO") para converter os minutos armazenados em tabelas de saldo de banco de horas. Funciona de boa porém não soma os valores. Alguém pode me ajudar seguindo essa ideia, como criar um totalizador no cubo para somar as horas?
  5. Alguem possui um relatório para impressão de movimento da NFS-e no mesmo formato impresso pelo site da Nota Carioca? Exemplo: Mivomento criado nota enviada, pelo site da prefeitura consigo imprimir, porem gostaria de inserir as parcelas de pagamento. Ai um relatório consigo isso, se alguem tiver isso pronto agradeço. Caso contrário vou postar aqui quando terminar de desenvolver.
  6. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  7. Alguem pode informar quais os campos obrigatórios para importação de funcionários por arquivo texto no RM Labore versão 10.76?
  8. Pessoal alguém conhece o sistema de folha de pagamento FPw? Alguém ja realizou migração deste sistema para o RM Labore?
  9. Aqui no RJ temos a Nasajon Sistemas, mas não sei se o s mesmos podem ser comparados aos da TOTVS. Eles possuem três modulos - PERSONA (FOLHA DE PAGAMENTO) - HUMANIS (RECURSOS HUMANOS) - PERSONA PONTO (COMO O PROPRIO NOME DIZ CONTROLE DE PONTO) abraço a todos
  10. Desculpe realmente nem me dei por conta escrevi o post e nao lembrei disso. desculpas.
  11. Pessoal alguem possui um cronograma de implantação para o RM Saldus? Podem enviar por e-mail *** Email retirado. Permitido apenas para Staff do Fórum RM *** Leia as regras do Fórum !!
  12. Ok. Vou verificar os impactos disso obrigado pela ajuda.
  13. Não estou com flexivel, pelo que vi no help isso pode estar atrabalhando, mo o problema é que para passar para semi-flexivel tenho que remover alguns parametros ja utilizados no horario que utilizei como base para criar esse, e não queria fazer isso, caso não possa fazer de outra forma vou verificar qual o impacto desses parametros os parametros são "Utiliza extras de compensado" e "Compensa Falta".
  14. Inseri sim o problema é que no horário cadastrei o horário de almoço de 12:00 as 13:00, e como citei no post inicial os funcionários podem almoçar no periodo de 12:00 as 14:00, tem algum tempo que não trato de Chronus, não sei se esqueci algum parametro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.