Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

fabinhollalves

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

fabinhollalves ganhou pela última vez em 13 de março 2015

fabinhollalves teve o conteúdo mais curtido!

Sobre fabinhollalves

Últimos Visitantes

444 visualizações
  • ALEX.

Conquistas de fabinhollalves

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Pessoal, conseguimos ontem as 23h tbm desta forema acima como o Ronieri passou a pouco...
  2. Alex, poderia me chamar no whats? ***** Dados de Contato Removidos ***** SIGA AS REGRAS DO FÓRUM, POR FAVOR!!
  3. Aqui tambem utilizamos Alex... o problema é que a totvs não soluciona.
  4. Ronieri, bom dia, Também estou com este mesmo erro, conseguiu resolver? Descrição erro TAF: O valor do campo sourceBranch (TAFFIL) n�o est� cadastro no complemento de empresas. estamos em contato com o suporte da totvs e não resolvem também. Meu contato, 41-997246774, se puder me chamar, desta forma mantemos contato e quem resolver primeiro pode ajudar o outro.
  5. Elder, boa tarde, Abrimos chamado com a Tovts, e foi exatamente o que fizeram, através de acesso remoto com senha própria deles. De qualquer forma, muito obrigado. Att, Fábio Alves
  6. Pessoal, Preciso criar um relatório simples, a situação é a seguinte: Trabalhamos com o portal, para que os colaboradores insiram batidas de entras, intervalo, saídas, que caso se esqueçam de registrar nos terminais de coleta. Qdo isso acontecem tem um campo no portal, onde eles colocam a justificativa do porque não registraram e estão registrando "manualmente", pois bem, após o colaborador fazer estas tratativas o gestor aprova... então o que preciso é de um relatório que puxe estas justificativas... consegui fazer pelo gerador puxando as informações básicas como data e hora da batida, e status da batida, porém quando o campo da justificativa não vem, aparecem em branco... o que pode ser? como posso fazer isso? Att,
  7. Pessoal, Qdo calculo uma rescisão com data da próxima próxima competência, por exemplo: dia 5/7 ainda estava com a competência 6 aberta pois estava fechando os encargos, e não tinha virado o mês ainda, pois bem, precisei calcula uma rescisão do dia 4/7, esta rescisão é calculada mas pertence a mês 7, e se nesta rescisão caso eu precise forção algum evento manualmente diretamente no envelope, até consigo, mas o flag de atualizar a base do centro de custo, não fica habilitado para mim, dai tenho que atualizar direto na ficha financeira, é possível fazer funcionar o flag de atualização da base do centro de custo nestes casos?? Att, Fábio Alves
  8. Pessoal, Vejam se podem me auxiliar.. Entrei na empresa a uma semana, e estamos com este problema: No RM Chronus, precisamos mas não estamos conseguir utilizar a função de trabalhar no período futuro, pq não sei quando, nem pq, e muito menos quem, criou um período para o mês 9 já, e mesmo estando com o período ativo o do mês 7, este período 9 tbm aparece como ativo, e quando tento definir o do mês 8 como futuro não me permite por causa deste período 9, como posso excluí-lo? o que faço? Att, Fábio Alves
  9. Pessoal, Preciso criar um relatório simples, a situação é a seguinte: Trabalhamos com o portal, para que os colaboradores insiram batidas de entras, intervalo, saídas, que caso se esqueçam de registrar nos terminais de coleta. Qdo isso acontecem tem um campo no portal, onde eles colocam a justificativa do porque não registraram e estão registrando "manualmente", pois bem, após o colaborador fazer estas tratativas o gestor aprova... então o que preciso é de um relatório que puxe estas justificativas... consegui fazer pelo gerador puxando as informações básicas como data e hora da batida, e status da batida, porém quando o campo da justificativa não vem, aparecem em branco... o que pode ser? como posso fazer isso? Att, Fábio Alves
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.