Pessoal, boa noite!!
Recentemente iniciei em um novo trabalho onde temos o RM recém implantado, e naturalmente tenho bastante dúvidas, as vezes consigo sanar em uma FAQ do próprio Portal, aqui no Fórum, através do Suporte TOTVS, enfim...mas por outro lado algumas situações é muito mais rico trocarmos ideias...
Vamos lá, mais especificamente com o módulo de Projetos(SGI), trabalhamos voltado diretamente em gestão de contratos de venda, onde integramos todo plano de financiamento para o módulo de Gestão Financeira(FLUXUS) e assim vamos monitorando todo o decorrer dos pagamentos realizados e etc....
Pergunto, existe algo formal do próprio RM ou alguém tem uma ideia/algo já formalizado do tipo, um relatório de Extrato de Pagamentos que fosse mais voltado para um demonstrativo dos pagamentos realizados em determinado ano, isto bem formal ao ponto de servir de base para as informações a serem declaradas no IRRF do ano corrente?
A nossa ideia é encaminhar ao nosso cliente um destes para informá-lo dos pagamentos realizados, no ano, que serão declarados pela empresa e assim ele possa fazer o mesmo em sua declaração pessoal.
Caso alguém tenha alguma ideia, agradeço desde já os posts.
Leandro