Ir para conteúdo

igoroliveira

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Tudo que igoroliveira postou

  1. Boa tarde pessoal, Algum de vocês possui um script/relatório que retorne o saldo de férias considerando as faltas de um funcionário?
  2. Boa tarde Matheus, Já verificou as amarrações dentro da estrutura ou já usou o processo de Reinicializa Consistência?
  3. Bom dia a todos, Alguém possui um relatório/cubo que consta toda movimentação do histórico de salário e função dos funcionários?
  4. Oi, Algum usuário possui um relatório para conferência dos cálculos da contribuição previdenciária? Integração RM x TAF.
  5. A primeira vez que aconteceu comigo foi isso, mas chegou a ocorrer outra vez mesmo apontando corretamente. Nesse caso eu só reiniciei todos os serviços do TAF e voltou a integrar normalmente.
  6. Opa, Você conferiu se o campo no final do arquivo 'appserver.ini' localizado em C:\TOTVS\TAF\bin\app está apontando corretamente para o grupo cadastrado? tag: PrepareIn=01 o seu deve estar =99 (tem que colocar o código da filial referente ao que você cadastrou no TAF)
  7. Boa tarde, Também estamos recebendo esta mensagem de status.
  8. Pelo erro é isso mesmo, já verifiquei e rodei novamente alguns e nada.
  9. Bom dia a todos, Ocorreu com algum de vocês o seguinte erro? Esse erro ocorre ao realizar alguma alteração dentro do cadastro de seções. Obs.: Estamos na versão 12.1.18.156
  10. Ketsia, Exclui os perfis que você criou na parte da Validação da Base, faz logout e tenta gerar novamente.
  11. Bom dia, Alguém sabe me dizer o que devo preencher para corrigir a seguinte mensagem de erro: "Erro na validação do campo 'dtTerm': Data de termino deve ser posterior a data de admissão" "Erro na validação do campo 'dtTerm': No caso de sucessão trabalhista, data de termino deve ser posterior à data de início do vínculo trabalhista."
  12. igoroliveira

    Esocial - tpjornada

    Bom dia Raphael, Já preencheu o campo conforme imagem em anexo?
  13. Bom dia, Em informações passadas, por enquanto só serão enviados as informações referente a Tabela de Horários. Existe até a opção de desativar os horários que não estão sendo utilizados.
  14. Entendi e concordo, mas vou tentar primeiramente fazer, apesar da pouca documentação com informações básicas.
  15. Boas pessoal, Alguém já instalou e parametrizou o TAF para consolidar as informações do RM? Teve dificuldades? Se sim, quais foram? Vou iniciar essa parte e já quero adiantar algumas coisas.
  16. igoroliveira

    Mapoteca - pims

    É um produto da TOTVS Jair, um módulo agrícola.
  17. Boa tarde Pessoal, tudo bom? Algum usuário utiliza a ferramenta de MAPOTECA (ARCGIS, TNTMips) integrado ao PIMS?
  18. Alguém utiliza a ferramenta dos Avisos Automáticos? Se sim, alguém pode me auxiliar para disparar o tipo de aviso Férias em Dobro?
  19. Boa tarde,Alguém sabe corrigir o erro abaixo? Acontece quando eu pesquiso algum funcionário. O campo TIPOBAIRRO está preenchido corretamente.
  20. Bom dia Francy, Utilizamos o Horário por Intervalo e os campos estão preenchidos normalmente.
  21. Bom dia a todos, Alguém sabe qual campo preencher para corrigir a mensagem "O campo 'qtdHrsSem' do registro 'horContratual' é obrigatório e não está preenchido" quando executa o Validador da Base do eSocial?
  22. Bom dia, tudo bem? A base de teste que eu tinha feito foi atualizada e eu perdi a fórmula, mas da mesma forma estava errada e não bloqueava nada. Pode me ajudar com isso por gentileza?
  23. A que pedi parece ser simples, mas não entendi muito bem a lógica do funcionamento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.