Ir para conteúdo

rodrigo.cardoso

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigo.cardoso postou

  1. Prezados, estou com uma maquina, onde a colaboradora informa que toda vez que realiza um cadastro de de um candidato no Labore, esta informando as mensagens em anexo. Preciso de ajuda, para resolver este problema. Obrigado!!!
  2. Segue o erro que ocorreu na única filial que deixei fora deste filtro
  3. Eu fiz desta forma como mostra a imagem, porém está conflitando com a única filial ativa que é a 5, está ocorrendo um erro na baixa.
  4. Excelente, vou realizar os teste e retorno com o feedback
  5. Tem como me mostrar o caminho, ou até mesmo algum print de como fazer isso. Dessa formar vai funcionar no nucleus (Gestão de estoque,compras e faturamento) e fluxus (Gestão Financeiro)? Obrigado!!!!
  6. Prezados, boa tarde!!! Preciso de uma ajuda, atualmente utilizamos o sistema RM versao 12.1.12 para todos os setores da nossa empresa, e temos uma filial que foi dado baixa em seu cnpj, sendo que alguns colaboradores erradamente tem dado entrar pelo fluxus de notas para pagar, eu gostaria de saber, se existe algum modo de bloquear o acesso desses colaboradores a essas filiais, eles terão acesso a somente 1 filial desta coligada. OBS: Caso tenham outra solução eu agradeço!!! Obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.