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jeanqueres

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  1. Olá Marcos, Faz um tempo, mas se não me engano o que fizemos foi acrescentar o campo QCPREL.OBSERVACAO1 no relatório.
  2. Prezados, Alguém saberia me indicar algum tutorial ou teria uma fórmula visual utilizando essa atividade para que eu possa usar como exemplo? Criei uma fórmula visual com essa atividade, a execução do processo conclui com sucesso, porém nada muda no lançamento. Estou utilizando apenas as atividades de "Alterar Lançamento Financeiro" seguida de "Salvar Alterações do Lançamento". Coloquei os campos fixos para testar, mas não deu certo. Desde já agradeço. Jean
  3. Olá Fernando, Conseguiu resolver? Isso acontece para mais de um lançamento ou só um específico? Tenta utilizar uma ferramenta como o SQL Profiler e verifica qual a consulta está rodando por trás. Nos atualize quando conseguir.
  4. Então, a única coisa que criei foi um texto padrão que coloquei dentro do parâmetro do e-mail. Vou colocar uma imagem de onde coloquei esses textos: O texto que coloquei em Pedido de Orçamento está funcionando, mas o corpo de e-mail para Ordem de Compra não. Para realizar o envio do Pedido do Orçamento eu executo o processo de 'Comunicar Fornecedores'. No caso da Ordem de Compra eu seleciono o movimento e clico em 'Enviar E-mail': Se tiver alguma sugestão. Desde já agradeço.
  5. Bom dia! Alguém já conseguiu colocar um texto default no e-mail de um movimento de Ordem de Compra? Até então eu consegui colocar o texto default para Pedido de Orçamento lá em [ Núcleus >> Parâmetros >> Gestão Compras >> Cotação >> E-mail ]. Nesse lugar existem duas caixa de texto 'Texto do corpo do e-mail no Pedido do Orçamento' e 'Texto do corpo do e-mail para Ordem de Compra'. O primeiro funcionou normalmente, mas o segundo não está puxando o texto. Se tiverem alguma ideia, eu agradeço. Abraço.
  6. Bom dia Ketsia! Da forma que está fazendo (usando produto cartesiano) e inserindo a linha "AND PFUNC.CHAPA = PFDEPENDCOMPL.CHAPA" você obriga sua consulta a sempre buscar funcionários com dependentes, excluindo os que não possuem. Não sei se entendi 100% como seu SQL está funcionando, mas talvez algo do tipo funcione: SELECT GFILIAL.CODCOLIGADA, GFILIAL.CODFILIAL, GFILIAL.NOMEFANTASIA, PFUNC.CHAPA, PFUNC.NOME, PFUNC.CODSITUACAO, PPESSOA.DTNASCIMENTO, PPESSOA.SEXO, TRUNC(TO_CHAR(SYSDATE - PPESSOA.DTNASCIMENTO) / 365.25), PFDEPEND.NOME, PFDEPEND.GRAUPARENTESCO, DECODE(PFDEPEND.GRAUPARENTESCO, '1', 'FILHO', '5', 'CONJUGE', 'C', 'COMPANHEIRO', '9', 'OUTROS', '6', 'PAI', '7', 'MAE'), PFDEPEND.DTNASCIMENTO, PFDEPEND.SEXO, TRUNC(TO_CHAR(SYSDATE - PFDEPEND.DTNASCIMENTO) / 365.25), PFCOMPL.ASSMEDICA, GCONSIST.DESCRICAO FROM GFILIAL JOIN PFUNC ON PFUNC.CODCOLIGADA = GFILIAL.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODFILIAL = GFILIAL.CODFILIAL JOIN PPESSOA ON PPESSOA.CODIGO = PFUNC.CODPESSOA LEFT JOIN PFDEPEND JOIN PFDEPENDCOMPL ON PFDEPENDCOMPL.CODCOLIGADA = PFDEPEND.CODCOLIGADA AND PFDEPENDCOMPL.CHAPA = PFDEPEND.CHAPA AND PFDEPENDCOMPL.NRODEPEND = PFDEPEND.NRODEPEND AND PFDEPENDCOMPL.ASSMEDICA IS NOT NULL ON PFDEPEND.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PFDEPEND.CHAPA = PFUNC.CHAPA JOIN PFCOMPL ON PFCOMPL.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PFCOMPL.CHAPA = PFUNC.CHAPA JOIN GCONSIST ON GCONSIST.CODCLIENTE = PFCOMPL.ASSMEDICA WHERE GCONSIST.CODTABELA = 'ASSMED' ORDER BY GFILIAL.CODCOLIGADA, GFILIAL.CODFILIAL, PFUNC.CHAPA O que imaginei que poderia ajudar é colocar um Left Join dos funcionários com os dependentes, a condição no join eliminaria os dependentes que não possuem plano de saúde, ao mesmo tempo que o left te ajudaria a manter a tabela de funcionários. Para filtrar os funcionários sem plano, você acrescentaria a condição no seu WHERE (eu assumi que a condição que está usando para isso é a GCONSIST.CODTABELA = 'ASSMED'). Bom, acredito que esse é o caminho que eu tentaria. Abraço.
  7. Eu estava pensando.. será que teria como criar uma fórmula visual resolvesse esse problema?
  8. Bom dia pessoal. Aqui na empresa alguns lançamentos são importados para o Fluxus por txt na opção Manutenção de Lançamentos > Importar Lançamentos. A opção "Gerar INSS Automaticamente" nos parâmetros está ativada, então o sistema gera esses lançamentos de tributos para mim. Existem dois tipos de documentos que diferenciam serviços prestados (11 e 14). Quando eu importo o lançamento com tipo de documento 11 eu deveria gerar todos os INSS como está hoje em dia, porém quando importo um lançamento com tipo de documento 14 ele não deveria gerar o lançamento de SEST/SENAT. A minha questão é: existe alguma forma que eu possa tratar quais os tributos eu quero gerar verificando o tipo de documento? Algum lugar onde eu possa colocar uma fórmula para verificar isso? Eu vi que eu poderia entrar no lançamento e em seguida Valores > Tributos > Valor do INSS > Exibir Cálculo > Marcar "Editar Valor do INSS" e aí sim zerar o valor do SEST/SENAT. Porém eu precisava acessar diretamente a fórmula desse campo, porque mexer um por um é inviável. Desde já agradeço. Abraço.
  9. Muito obrigado pelas respostas. Eu tentei a solução do Frederico e deu tudo certo! Abraço.
  10. Boa tarde pessoal. Alguém saberia me informar se é possível passar como parâmetro um conjunto de valores para uma SQL na planilha? O que tentei fazer até então é criar uma SQL, por exemplo: SELECT * FROM TABLE WHERE CAMPO IN (:PLN_PARAMETRO) Eu precisava ler uma célula (ou mais de uma caso separe os valores por célula) com vários valores e passá-los para o :PLN_PARAMETRO. Eu tentei colocar todos dentro de uma célula, separados por vírgula. Tentei deixar com e sem as aspas simples, mas sem sucesso. Desde já agradeço.
  11. jeanqueres

    Exportação

    Caso alguém tenha o mesmo problema, eu resolvi alterando o layout do arquivo de importação e modificando o tamanho dos campos na configuração da importação.
  12. jeanqueres

    Exportação

    Boa tarde. Alguém encontrou solução para esse problema?
  13. Bom dia Priscila. Não sei se entendi direito, mas acredito que você queira remover as linhas que mostram as horas extras e a coluna 'Trab'. Você poderia criar uma cópia do "PTOREL02.0015" e alterar a estrutura dele. Existem alguns campos que você poderia remover da estrutura do relatório, como a coluna 'Trab' por exemplo. Outros você pode tentar remover modificando o Filtro. Eu vou colocar algumas imagens pra exemplificar melhor:
  14. Muito obrigado pelas respostas Raimundo e Frederico. Essa dica da tabela FLOGVALORES ajudou demais. Abraços.
  15. Boa tarde pessoal! Eu estou montando um cubo e precisava de um informação. Vocês sabem de alguma tabela auxiliar ou campo do lançamento financeiro que seja capaz de me mostrar quanto ainda precisa ser baixado de um valor? Ou eu preciso montar um script para tentar obter esse valor? Por exemplo: Um lançamento de 2000 reais dividido em 4 baixas parciais. Dia Baixa Valor em aberto 10/12 - 500 - 1500 11/12 - 500 - 1000 12/12 - 600 - 400 21/12 - 400 - 0 Eu precisava saber esse "Valor em aberto". Desde já agradeço.
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