Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

fredwcsantos

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fredwcsantos

  • Data de Nascimento 18-02-1981

Conquistas de fredwcsantos

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Pessoal, peço perdão por ter aberto o chamado. Consegui identificar o problema. O que houve foi que a prioridade do evento de saldo de salário está superior ao do evento de inss. Ex: Saldo de Salário - prioridade "85" Inss - prioridade "71" Grato pelo espaço.
  2. Prezados, bom dia! Estou com uma rescisão e o Labore não calculou o inss sobre o saldo de salário! Já verifiquei todos os eventos que compõe a movimentação e constatei que a flag de incidência INSS está habilitada. Acredito ser uma situação simples, porém não consigo enxergar e gostaria de pedir o auxílio de vocês. Como devo proceder?
  3. Amigos, boa tarde! No mês 06/2016 iniciamos os trabalhos como RM LABORE e foram cadastrados apenas os colaboradores ativos/férias/previdência. Os demitidos não foram. Para o calculo da DIRF E RAIS eu deverei incluir esses colaboradores que foram demitidos no ano de 2016? Caso afirmativo, como faço para que o sistema os enxergue no ato da geração destes encargos. ** - Cadastrei na base teste um destes demitidos, informei a ficha financeira, etc. No entanto não consigo trazer na geração.
  4. Pessoal, consegui um retorno do suporte da Totvs, segue solução para o problema: 1º ERRO: Eventos de diferença para o código de cálculo 12 não foi localizado. - Deve ser criado um evento de diferença de contribuição sindical sem código de calculo e do tipo desconto, em seguida inserir esse evento no campo evento de diferença salarial dentro do próprio cadastro do evento cc12. 2º ERRO: Inconsistência no Calculo da diferença de férias. Eventos com os seguintes códigos de cálculos não foram localizados: 45,59,176,79,80,86,87,197,68,110,111,116. - Deve ser verificado e criado dois eventos para cada código de calculo sendo um com incidência em INSS e outro sem incidência em INSS devido a diferença por dissidio. Segue link mostrando as informações para consulta a cada codigo de calculo mencionado no erro para auxilio: http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/FOP/FOP.CodigosCalculo.aspx 3º ERRO: Existem eventos de diferença de férias não cadastrados nos sindicatos: 005, 004, 002, 001, 007, 003. - Verificar em cada sindicato se os eventos de diferença estão cadastrados corretamente. Segue link mostrando as informações sobre cadastro dos eventos de média e diferença no sindicato: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=45220552
  5. Obrigado Raimundo. Fiz o procedimento conforme orientado. Também atentei para adicionar a opção 5 na ocorrência do SEFIP. Grato,
  6. Pessoal, boa noite! Ao rodar a opção diferença de Férias o sistema me apresentou essas mensagens abaixo: ERRO: Eventos de diferença para o código de cálculo 12 não foi localizado. ERRO: Existem eventos de diferença de férias não cadastrados nos sindicatos: 005, 004, 002, 001, 007, 003 Já verifiquei os sindicatos e todos estão com evento de média cadastrado. Como devo proceder?
  7. Prezados, boa tarde! Estou com uma dúvida e preciso de algumas orientações. Tenho um contador que está cadastrado na COLIGADA 1 como "Colaborador tipo Autônomo", porém a partir deste mês (fevereiro/2017) ele prestará serviço também para a COLIGADA 2. Como devo proceder para cadastra-lo nesta outra coligada deixando-o "Ativo" em ambas empresas?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.