Ir para conteúdo

LUCILA

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LUCILA postou

  1. Oi Filipe, obrigada pela ajuda, eu já havia encontrado esse link, mas não me atendeu. Deve ser algum parâmetro dentro do educacional, pois em configurações gerais não aparece um flag de integração com classes.net. Consultei algumas pessoas que trabalham em outras empresas e o flag aparece normalmente. Ainda estou na busca para tentar fazer essa integração. Mas te agradeço muito pela atenção. não
  2. Alguém sabe informar o passo a passo da integração Educacional (Classis.net) X Rm labore Versão 12.1.23.131?
  3. Temos um evento de cesta básica na folha com tributação de INSS e FGTS, porém existe uma portaria que isenta essa verba do IRRF. Como devo tratar isso na DIRF? Informo nos rendimentos não tributáveis? Devo parametrizar o evento como Tributação de IRRF suspensa por decisão judicial(lembrando que a decisão foi do sindicato)? Me ajudem por favor.
  4. LUCILA

    Recibo de Férias

    Ivan, quando eu baixo o arquivo ele vem em branco, sabe me dizer como resolver esse problema?
  5. Gostaria de saber como o evento que usei para pagar a rescisão complementar fora do mês/competência calcula o INSS correto do ex funcionário, pq ele já descontou o teto na rescisão normal e ele está calculando o teto novamente e pelo que eu li não está correto. Deveria somar as bases e descontar a diferença que no meu caso é R$0,00
  6. Eu não sei se é o correto, mas eu apenas excluiria o envelope de pagamento.
  7. Me corrijam se eu estiver errada. O INSS não deveria ser descontado na rescisão complementar pois já foi descontado o teto na rescisão normal. Já o IR deve ser descontado normalmente considerando base atual. Certo? Como faço para o INSS somar as bases e ver que na rescisão normal já foi descontado o teto?
  8. Gente o sistema não tá considerando o INSS e o IRRF da rescisão para calcular o INSS e o IRRF da rescisão complementar. Os eventos que estão lançados na rescisão complementar foram forçados e são eventos de valor. O que faço para ajustar. alguém pode me ajudar?
  9. Para quem teve o mesmo problema e estava tentando resolver... O evento de INSS de férias não estava marcado o campo abaixo:
  10. LUCILA

    Rescisão complementar

    Gente, consegui resolver, rsrs... o problema era que eu n preenchi o campo "alterar data para" na primeira tela.
  11. Estou com um problema ao gerar uma rescisão complementar para uma funcionária. Ela foi demitida 10/07/2018. Acho que fiz tudo certo, selecionei a ex funcionária pela chapa e depois da execução diz que nenhum funcionário atende a seleção. Podem me ajudar?
  12. Gente, o cálculo da pensão alimentícia no recibo de férias está saindo incorreto. Está considerando o valor bruto e não o valor líquido conforme foi parametrizado no cadastro do funcionário. Alguém já teve esse problema?
  13. É possível gerar aviso e recibo de férias depois das férias finalizadas?
  14. Estou com problemas para gerar o aquivo txt do seguro desemprego, CAGED e SEFIP. O processo é concluído com sucesso, mas quando vou procurar o aquivo no caminho que escolhi salvar ele não está la. Alguém já teve um problema assim? Sabem me dizer como resolver? esse problema começou a ocorrer depois que mudamos para a versão 12.1.120.316
  15. LUCILA

    Versão 12

    estou usando a versão 12.1.20.316
  16. LUCILA

    Versão 12

    Estou com problema na versão 12, ela n ta salvando os arquivos txt de seguro desemprego, SEFIP e CAGED, o processo é concluído com sucesso, mas na hora que vou procurar o aquivo no caminho que escolhi salvar não está lá.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.