Anúncios Publicitários
  • Anúncios

    • Jair - Fórmula

      Participe fazendo Tópicos e posts ...   07-07-2016

      Você também pode iniciar tópicos... e também respondê-los.   Novos membros, que ainda não conhecem como funcionam fóruns como este, gostaria de informar que, todos estão com permissão de postagem em praticamente todas as áreas. Use e abuse do Fórum. Pergunte, responda, comente, agradeça a quem disponibilizou algum relatório. Participe mesmo. Somente solicitamos que verifique se está postando a sua mensagem no lugar certo, pra não perguntar uma dúvida operacional de sistema, por exemplo em "Planilhas Eletronicas", ou alguma dica sobre Gerador de Relatórios na área "Bate Papo" Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Acesse e crie um tópico na área "Dúvidas, Problemas e Sugestões Sobre o Fórum" e descreva detalhadamente. Quanto mais detalhado e claro, mais fácil de ser verificado e ter logo sua resposta. Se desejar, entre em contato conosco, envie um email ou uma PM ( Mensagem Privada), que assim que possível lhe darei retorno: CLIQUE AQUI Conto com a participação de todos. Obrigado. Administrador

rodriigosilva93

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre rodriigosilva93

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Data de Nascimento 07-03-1993

Profile Information

  • Sexo
  1. Amigos, boa tarde! Trabalho em uma empresa onde grande parte dos funcionários trabalham em regime de plantão com diversos tipos de escala. Aqui na empresa ajustamos o Chronus pra integrar as faltas com com o RM de modo em que elas sejam lançadas em HORAS. Segue exemplo abaixo: Funcionário trabalha em escala 12x36. Vamos supor que ele tenha faltado um dia qualquer. O total de horas de faltas a ser descontado ou compensado é igual a 12 horas. O que vai pra folha é exatamente isso. O total de horas de faltas. Neste caso criamos um evento especifico pra isso. No entanto, não consegui parametrizar o desconto do DSR. Estamos lançando de forma manual. Como faço para parametrizar o desconto de DSR neste caso? Desde já obrigado!
  2. Ok amigão! Obrigado.
  3. Bom dia! Obrigado pela ajuda. Era exatamente isso. Funcionou perfeitamente. Só que me apareceu uma questão. Fiz uns testes e percebi que o sistema não paga as médias dos eventos do mês da rescisão se a data da saída for menor do 16. Segue exemplo abaixo: Rescisão com data de saída dia 05/04 - Não esta pagando média dos eventos lançados no mês da rescisão mesmo com os parâmetros devidamente marcados. Rescisão com data de saída dia 20/04 - Paga média normalmente dos eventos lançados no mês da rescisão. Ai entra aquela questão de dias minimo de trabalho para considerar avos de férias e 13º.... Enfim, como faço para o sistema pagar as médias dos eventos lançados no mês da rescisão nas rescisões em que a data da saída é menor que 16? Desde já,obrigado!
  4. Amigos, bom dia! Alguém sabe se é possível parametrizar o RM para considerar o mês da rescisão para calculo das médias? Segue exemplo abaixo: Mês da Rescisão: abril/2018 Na rescisão vou pagar uma gratificação (já parametrizada para pagar média no cadastro de eventos) de valor X. No entanto, esse valor X de gratificação que esta sendo pago na rescisão não esta entrando na base para calculo das médias. Alguém pode me ajudar?
  5. Amigos, boa tarde! Preciso de uma consulta que me retorne o campo data de mudança das tabelas dos históricos da PFUNC. Tenho conhecimento bastante raso nesse tipo de consulta. Preciso de um auxilio Preciso dos campos Chapa, nome, secao (codigo ou descricao), codigo da situacao, e tipo de funcionário. Além do campo data da mudança (dt da mudanca das tabelas dos historicos da pfunc. Tabelas abaixo) As tabelas que preciso da data da mudanca: PFHSTSIT , PFHSTHOR , PFHSTSEC , PFHSTSAL, PFHSTSAL , PFHSTFCO e PFHSTOCORRENCIA desde já obrigado!
  6. Bom dia! Perfeito. Muito Obrigado.
  7. Boa tarde! Preciso de uma consulta que me retorne alguns campos de 6 tabelas diferentes. As tabelas são> PFUNC, PSECAO, PFFINANC, PPESSOA, PFUNCAO E PCCUSTO. A principio, eu nao precisaria do centro de custo, até tudo bem. A consulta funciona blz. Quando tento incluir o campo , a consulta nao retorna nenhum dado. Segue abaixo a consulta. SELECT PFUNC.CHAPA, PFUNC.NOME, PFUNC.SALARIO, PFUNC.CODFUNCAO AS COD_FUNCAO, PFUNCAO.NOME AS NOME_FUNCAO, PFUNC.CODSECAO AS COD_SECAO, PSECAO.DESCRICAO AS NOME_SECAO, PFUNC.CODSITUACAO AS SITUACAO, PFUNC.CODSECAO, PFUNC.CODFUNCAO, PPESSOA.DTNASCIMENTO AS DATA_NASCIMENTO, PPESSOA.CPF, PFUNC.DATAADMISSAO AS DATA_ADMISSAO, PFFINANC.VALOR, PFFINANC.VALORORIGINAL, PFFINANC.MESCOMP, PFFINANC.NROPERIODO, PFFINANC.ANOCOMP, PFFINANC.CODEVENTO, PCCUSTO.NOME AS CENTRO_DE_CUSTO FROM PFUNC INNER JOIN PPESSOA (NOLOCK) ON (PPESSOA.CODIGO = PFUNC.CODPESSOA) INNER JOIN PFUNCAO (NOLOCK) ON (PFUNCAO.CODIGO = PFUNC.CODFUNCAO AND PFUNCAO.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA) INNER JOIN PSECAO (NOLOCK) ON (PSECAO.CODIGO = PFUNC.CODSECAO AND PSECAO.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA) INNER JOIN PFFINANC (NOLOCK) ON (PFFINANC.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PFFINANC.CHAPA = PFUNC.CHAPA) INNER JOIN PCCUSTO (NOLOCK) ON (PCCUSTO.CODCCUSTO = PFUNC.CODCCUSTO) WHERE PFUNC.CHAPA = '003610' Tem alguma coisa errada?