Ir para conteúdo

Geraldo Pratissoli Junior

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Tudo que Geraldo Pratissoli Junior postou

  1. Bruno, Ainda não resolvemos. A sugestão que deu foi a que implantamos. Realmente trabalhar com fórmula ficará complexo. Mesmo assim, obrigado pela ajuda.
  2. Andre, Fazer essa tarefa via banco de dados não será nada fácil. O sistema realiza alterações em duas tabelas ao marcar a opção "Sempre usar este filtro ao abrir a visão". Tabelas essas que são: GUSRPAR e GUSRGRIDPREF. Para a tabela GUSRPAR o sistema altera a coluna PREFERENCIAS; Para a tabela GUSRGRIDPREF o sistema realiza uma inserção. Para você entender melhor como são realizadas essas operações, sugiro que utilize o SQL Server Profiler ou alguma ferramenta similar.
  3. Configuramos o sistema para trabalhar com banco de horas, porem nosso RH nos passou uma particularidade.Faltas justificadas, estas deverão compor o banco de horas.Faltas não justificadas deverá ir para a folha e não compor o banco de horas. Abri um chamado no suporte totvs e tive o seguinte retorno: "Atualmente o sistema não dispõe de configuração para separar faltas justificadas, de faltas não justificadas. Para este caso deverá utilizar eventos calculados por fórmula, isto é, eventos com código de cálculo 0040." Alguém pode me ajudar com essa questão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.