Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Andressa

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andressa postou

  1. Preciso de um auxilio para ajustar a rubrica de Adicional Noturno; assim que fosse lançado a rubrica gostaria que fosse integrado na folha a Hora reduzida notura e Reflexo Adic. Noturno DSR
  2. Olá, Gostaria de uma ajuda para ajustar rubricas de Horas Extras, gostaria que para fazer o valor da hora extra fosse somado o salario contratual + insalubridade.
  3. Olá, Após a importação do arquivo para a SEFIP foi verificado que os valores das bases dos colaboradores foram duplicados. O que era base de R$ 5.000,00 foi para 10.000,00, então foi ajustado manualmente, alguem sabe me explicar o que poderia ter ocorrido para duplicar esses valores?
  4. Olá, Tivemos que fazer o lançamento manual das Horas Extras, Horas Inativas e Atestados, após o calculo da folha foi verificado que os valores foram duplicados. Ex: O que era pra ser Hora Extra 50% a 0,10 ficou 0,20 Alguém saberia qual foi o erro para evitarmos?
  5. Olá, As férias do colaborador não estão aparecendo na folha do mês, de alguns colaboradores estão, somente de um não consigo Lançar e Finalizar. Alguém saberia o motivo e me ajudaria a resolver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.