Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

smariap

Consultores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre smariap

Últimos Visitantes

801 visualizações

Conquistas de smariap

Novato

Novato (2/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Agradeço ao Jair, pela força !! Problema resolvido, relatorio feito em SQL !!! abraços! Sílvia.
  2. Ei Elder boa noite !! Agradeço o envio do relatório , mas este já tenho, faz parte da base exemplo ! Preciso de um relatorio que não precise passar qual o codigo do evento, ou seja que traga todos que estão na movimentação quebrando por seção e totalize por seção e depois um total geral !! Pelo jeito , vai ter que ser por SQL mesmo !! Valeu pela atenção !! att Sílvia.
  3. Ei Jair bom dia! Poderia ser 2 relatorios : 1 ) Com todos os enventos calculados na Movimentação do RMChronus 2) Com os eventos exceto os que são integrados ao Labore ! att Sílvia
  4. Pessoal boa tarde !! Estou precisando de um relatório do RMChronus que traga o resumo dos eventos ( por seção ) e no final o total geral. Alguém já tem este tipo de relatório ? Desde já agradeço Abraços !! Sílvia.
  5. Olá Luis td bem ? Tive algumas experiências com esta "maquina de cálculo" e não foram muito boas, o sistema ficou muito lento pra recálculo, a proposta é até interessante, facilita o controle de férias e tal, mas para base muito grande torna-se complicado ! E o suporte não tem muita informação relacionado a isso, chamados abertos demoram demais para darem retorno. att Sílvia.
  6. Olá Jair e pessoal ! Adoro teatro mas ainda não tive oportunidade de ir aqui em Sao Paulo, mas vi uma peça muito boa, em BH chama-se "Acredite um espirito baixou em mim" , esta a anos em cartaz. Rendeu até filme...rs! Quanto aos ingresso gratis para ver peças, onde são os postos para retirada dos ingressos ? abraços!! Sílvia.
  7. Boa noite Frederico, Agradeço a dica , mas não era isso somente isso , era a configuração do TotvsAppServer.ini que estava incorreta !! Questão resolvida ! abraços !! Sílvia.
  8. Boa noite Maicon, Agradeço a dica , mas não era isso, era a configuração do TotvsAppServer.ini que estava incorreta !! abraços !! Sílvia.
  9. Pessoal boa noite ! Alguém já conseguiu instalar o Licence Server para trabalhar na base exemplo do CorporeRM na versão 11.00 ?? Ocorre a mensagem abaixo e não consigo fazer funcionar !!! Como habilito a porta ?? ERR0002: Não foi possível estabelecer conexão com TOTVS Aplication Server. Verifique suas configurações(rede ou TOTVS Samart Client) ou contate o administrador do Sistema. Server = localhost Port= 2234 obrigada !! Sílvia.
  10. Prezado Jair Sou membra do ForumRM já a algum tempo. Estive olhando as vagas de trabalho postadas aqui no fórum e algumas por exigência, tem arquivo anexo, para o preenchimento dos dados pelo candidato. Infelizmente não esta sendo possível baixar este anexo. Estes anexos ( ref. as vagas ) penso que poderiam estar disponíveis para os membros que ainda não sou Vip, pois creio que a intensão do Fórum seja ajudar os profissionais que trabalham com a linha RM bem como as empresas que procuram estes profissionais. Poderia ser liberado o download para este tipo de situação ? Agradeço a atenção e aguardo retorno. Obrigada ! att Sílvia Maria.
  11. smariap

    Sql Monitor

    Amanda , Tbm não tenho o Manual do SQL Monitor, mas o lance é instalar e executá-lo, depois abrir o Aplicativo da RM assim ele irá monitorar cada query executada ao entrar no aplicativo, abrir janelas, fazer processos e tal !! Ai é só acompanhar no log e ir limpando o mesmo quando estiver muito grande..rsrs!! Ok? Abraços !! Sílvia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.