Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Flavio Diniz

Membros
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Flavio Diniz ganhou pela última vez em 17 de fevereiro 2012

Flavio Diniz teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Flavio Diniz

  • Data de Nascimento 14-07-1987

Últimos Visitantes

2.759 visualizações

Conquistas de Flavio Diniz

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

3

Reputação

1

Respostas da Comunidade

  1. Analdo, Vou verificar e te informo. Abrçs.
  2. Boa tarde Analdo, Tente retirar algumas condições da fórmula e salvar. Caso salve sem apresentar erro, o erro apresentado se deve ao tamanho da fórmula e nesse caso deverá que dividir essa fórmula em duas. Abrçs.
  3. E se vc utilizasse aprovação de movimentos. Na fórmula vc faz a validação se o cliente possui algum problema com pgto. Caso ele tenha você trata na fórmula para que o movimento seja aprovado pelo gerente, caso o cliente não tenha problemas de pgto o movimento já fica como aprovado.
  4. Por fórmula teria apenas como restringir e não deixar salvar.
  5. Jair, Foi uma mudança no comportamento do sistema que na minha opinião, apesar de alterar o modo como os clientes da Totvs trabalham, adequaram o processo funcional. Ou seja, hoje o sistema só consiste dados financeiros automaticamente de movimentos que geram financeiro. Abrçs.
  6. Gera uma Previsão ou trata isso através de fórmula de consistencia usando sql.
  7. Aproveitando a deixa do Antonio Lins, verifique o campo Data de Lançamento nos parametros, verifique qual a data a preenche. Pode ser que ela esteja indo em branco ou incorreta.
  8. Micael, Em primeiro lugar, desabilitar as triggers e verificar se os erros de deadlock permanecem. Caso permaneçam, entrar em contato com a Totvs porque deve ser erro da aplicação. Abrçs.
  9. Dá pra fazer via RSS tbm. Recendo a informação pelo email. Abrçs.
  10. Rogério, Se não foi integrado ao lote zero, basta excluir a contabilidade e gerar novamente. Se não estiver aparecendo a opção de Excluir Contabilidade em Processos é porque nos parametros do tipo de movimento está marcado a opção Contabilização Obrigatória. Basta acessar os parametros do tipo de movimento, desmarcar a opção Contabilização Obrigatória, Excluir a Contabilidade dos movimentos e contabilizar novamente. Abrçs.
  11. Rogério, bom dia. A contabilidade foi integrada ao lote zero no RMSaldus? Caso não tenha sido, basta selecionar os movimentos, clicar em Processos-->Gerar Contabilidade. Abrçs.
  12. Desculpa. Verifiquei no sistema e temos apenas função para relacionamento entre movimento (TABMOVRELAC), para itens não existe. Nesse caso, acredito que apenas fórmula Visual.
  13. Jair, Texto de retorno só é aceito no .Net. Cleiton, Disponha. Abrçs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.