Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Cleiton Souza

Membros
  • Total de itens

    339
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    8

Cleiton Souza ganhou pela última vez em 27 de fevereiro 2013

Cleiton Souza teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Cleiton Souza

  • Data de Nascimento 31-08-1977

Últimos Visitantes

1.824 visualizações

Conquistas de Cleiton Souza

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

12

Reputação

  1. Marcelo, verifique se a conta contabil está parametrizada como gerencial e se foi informado o rateio gerencial.
  2. Rogério, utilizo em minha empresa a versão 11.52.58 e o TSS 2.26a. Já tive alguns problemas, mas ultimamente tem funcionado perfeitamente sem a necessidade de intervenção alguma. Eu aqui utilizo um banco de dados separado para o TSS e em alguns casos percebi que estes erros ocorrem quando alguns clientes estão com o banco do TSS junto com o banco do corpore.
  3. Prezados, estou tendo erro para deletar usuários, há como contornar este erro?
  4. Rodrigo você está fazendo isto com um cadastro aberto a qual já existe no sistema ou está fazendo na tela onde está criando um novo cadastro? Esta opção só habilita quando você está em uma tela que já possui cadastro ativo.
  5. Utilizo a versão 11.52.56 com SQL 2008 e BDE na estação e note com Windows 8 64Bits. Bastou desativar o UAC no Windows 8 e consegui instalar todos os aplicativos necessários.
  6. Suporte me enviou esta função em uma fórmula, mas esta função funciona somente para alguns clientes as quais solicitaram tal customização. Este suporte da TOTVS está ficando osso.
  7. Antonio, bom dia! Primeiro que você não conseguirá deletar os lançamentos que venham de outros aplicativos como o Nucleus, Fluxus e assim por diante. No RM Fluxus você deve localizar e editar o lançamento e ir em Processos > Regerar Contabilização Baixa. Após este executar o processo de Solicitar Exclusão da Operação Contábil. Após ter executado estes processos deverá entrar no RM Saldus em Utilitários > Tarefas > Gerenciador de Tarefas e executar a tarefa de Solicitação de Exclusão. Desta forma os lançamentos serão deletados da contabilidade. A TOTVS possui o documento desta rotina.
  8. Alguém sabe o que esta função no RM Chronus faz? Estou tentando buscar as Horas Extras Noturnas Complementar do funcionário e o resultado sempre retorna 0, sendo que o funcionário trabalhou das 3:00 as 09:00. Estou na versão 11.52.50.107 do RM Chronus.
  9. Prezados, segue resposta!! Link para consulta: https://suporte.totvs.com/consulta?c=TGPL82&e=T52631 Texto do chamado: Bom dia Cleiton! Realmente foi verificado que a versão especificada estava com a inconsistência apresentada neste chamado. Contudo a correção para este erro esta na versão especifica da Biblioteca RM (11.52.56.108) disponível na área de download do cliente.
  10. Foi o mesmo caso comigo, pois atualizei da biblioteca 11.52.56.102 para a 11.52.56.104. Não há conversor da versão 11.52.55 para 11.52.56 conforme verificado. Postei no ByYou e como não obtive retorno abri o chamado através do Post.
  11. Pessoal, até a versão 11.52.56.102 da biblioteca, o acesso a MDI funcionava corretamente. Após atualizar a versão da biblioteca para 11.52.56.104 para resolver um problema do RM Fluxus e Nucleus, ao tentar acessar a MDI apresenta o erro abaixo: Alguém tem ideia do que pode ser?
  12. Cleiton Souza

    Salvando Macros Planilhas.net

    Werison, boa noite! Estou tentando utilizar consulta SQL em planilha .net com a utilização de parâmetros como ano e mês e não estou conseguindo. Você utiliza passagem de parâmetro? Poderia informar como fazer isto?
  13. Pessoal, alguém aí que trabalha com Fórmula Visual sabe como utilizar a atividade Criar Conjunto de Dados e de como obter os valores deste conjunto posteriormente? A minha dúvida é listar todas as ordens de compra que estão pendente de aprovação e enviar um único e-mail ao diretor. Da forma que está hoje ele envia um e-mail para cada movimento pendente.
  14. Araujo, infelizmente você deverá desativar o CNPJ Único e caso contrário acionar o suporte da TOTVS para obter uma solução a qual não restrinja o parametro de CNPJ Unico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.