Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Elder Carlos

Membros
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Elder Carlos ganhou pela última vez em 28 de outubro 2014

Elder Carlos teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Elder Carlos

  • Data de Nascimento 14-11-1980

Últimos Visitantes

1.799 visualizações

Conquistas de Elder Carlos

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Bom dia, Daniella! Devido à longa data do ocorrido, não recordo ao certo qual foi à solução dada pelo suporte. Creio que liguei para uns dos consultores e o mesmo resolveu a questão, e logo após enviaram a resposta através do chamado on-line: "Bom dia! Tal erro é gerado devido a inconsistência no perfil de importação. Portanto, favor tirar print dos perfis de importação, excluir os perfis e recriá-los para assim realizar a importação. Atenciosamente." * O texto acima foi enviado pelo suporte há época do ocorrido. Mas de qualquer forma, exclua o perfil de importação e libere todos os acessos em: - Cadastros / Segurança / Permissões de Acesso. Pode ter algo relacionado. Boa sorte! Att, Elder Carlos
  2. Bom dia pessoal! Alguém sabe dizer se é possível instalar duas versões de folha e ponto na mesma máquina? Utilizo a versão 11.52 para produção, e como estou acompanhando e alinhando alguns itens para migrar para a versão 12.0, gostaria de ter acesso as duas versões na mesma máquina. Isto para não ter que ficar instalando e desinstalando as bibliotecas exigidas para cada versão a todo instante. Eu gostaria de dispor de outra máquina somente para realizar tais testes, mas as que temos são utilizadas quase que simultaneamente. Grato, Elder Carlos.
  3. Bom dia! Sei que o post é antigo, mas quem procura a solução para este problema na internet pode acabar chegando aqui, assim sendo, quis compartilhar a informação, creio que posso ajudar alguém. Hoje ao tentar restaurar um arquivo de BKP no SQL tive o mesmo problema acima descrito (não foi possível obter o acesso exclusivo porque o banco de dados esta sendo usado). Após incansáveis buscas na internet, o pessoal do suporte da Totvs me ajudou a solucionar a questão. Percorri o seguinte roteiro: 1º Fiz uma cópia do BKP no diretório da maquina renomeando o mesmo e deixando ao final ( .bak ); 2º Abri o SQL server; 3º Localizei o conjunto de banco de dados no qual eu queria restaurar o arquivo de BKP; 4º Como o cursor do mouse em cima do banco a ser restaurado, cliquei com o botão direito e fui em Propriedades / Opções / Estado; 5º Na frente da aba Estado, terá a opção de Restrição do Uso do Banco de Dados (isto na versão SQL Server 2008 R2 em português, na versão em inglês, pode estar abaixo da aba Service Broker). Alterei a opção para RESTRICTED_USER, limitando assim o uso do banco de dados a maquina na qual esta instalado o SQL; 6º Voltei ao menu inicial do SQL, cliquei novamente com o botão direito banco de dados a ser restaurado, após nas opções Tarefas / Restaurar / Bando de Dados; 7º Em dispositivo de origem localizei o arquivo de BKP a ser restaurado, e após na frente do arquivo marquei a opção Restaurar; 8º Após fui à aba de opções que se encontra no canto esquerdo superior e dentro desta marquei a opção de Substituir o banco de dados existentes (WITH REPLACE). Até mais!!
  4. Boa tarde! Poderia por gentileza compartilhar o número do chamado que gerou este atendimento no suporte, para que assim o próximo atendente possa nós ajudar. Grato, Elder Carlos!
  5. Bom dia pessoal! Mais alguém conseguiu resolver a questão da lentidão na versão 11.80? Grato, Elder Carlos.
  6. Boa tarde Marcos Cruz! Agora ficou excelente. Ele me informa exatamente quem esta marcando como membro da CIPA. Grato pelo esforço! Valeu, Elder Carlos.
  7. Bom dia Jair! A opção que esta marcada é realmente de "Membro da CIPA", dentro da aba Registro / Admissão. Mas ele me informa somente o campo Membro Sindical. Grato, Elder Carlos
  8. Boa tarde Marcos Cruz! Primeiramente quero agradecer por dispor do seu tempo ao me ajudar. Fiz o cadastro da SQL conforme o texto, porém, o relatório me retorna os empregados que está marcado o campo de "Membro Sindical", e não como o desejado, que no caso é Membro da CIPA. Grato, Elder Carlos
  9. Bom dia pessoal! Alguém poderia disponibilizar uma sentença em SQL que retorne qual empregado esta marcado como membro da CIPA na ficha de registro. Grato, Elder Carlos
  10. Boa tarde! Hoje levei um susto ao verificar como será realizada a verificação de "Qualificação Cadastral" do empregado. De dez (10) empregados inseridos na relação para verificação (pis / cpf / nome / data de nascimento), seis (06) deles consta divergência cadastral junto a Caixa. Creio que demandara muito tempo para solicitar ao empregado que regularize sua situação junto a Caixa, mesmo após ser liberada a opção das empresas enviarem relação de arquivo texto para facilitar esta analise. Boa sorte para nós.
  11. Bom dia Diego Bueno! Quando migramos para a versão 11.52.XX do Labore e Chronus tivemos problemas de lentidão para acessar tais módulos. Porém depois de alguns dias, um consultor que presta serviço a nós, entrou em contato já sabendo deste problema, e desabilitou a maquina de calculo net via banco de dados. Depois deste feito, nunca mais tive problema. Entre em contato com o pessoal do suporte e faça esta solicitação. Até mais! Elder Carlos
  12. Bom dia, Jaime, agradeço pelas orientações, vou verificar as opções quando tiver nova transferêcia. Grato, Elder Carlos
  13. Flavia e Jaime! Aqui na empresa também casos de mudança de filial. O que tenho que me atentar é que; quando faço o lançamento na folha, as horas trabalhadas no mês (220:00 / 180:00 etc) do empregado transferido, sempre vêem incompletas, pois o sistema considera a data de mudança para realizar o lançamento da carga horária, assim como outras verbas que dependem da carga horária para calculo. De tal forma, tenho que fazer a correção manualmente dentro do recibo do empregado. Até mais.
  14. Bom dia Henrique Oliveira! Ainda não utilizo a máquina de calculo net. Mas já resolvi o problema, tive que recriar um filtro que existia dentro da seleção de funcionários. Neste filtro, ele me retorna somente os funcionários ativos. Grato, Elder Carlos
  15. Boa tarde Rodrigo Burgos! Séria algo relacionado o Firewall do Windows do servidor? Aqui na empresa tive este problema uma vez, as outras estações não conectavam porque o mesmo estava ativado no servidor. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.