Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Marcelo Pardi

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo Pardi

Conquistas de Marcelo Pardi

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Marcelo Pardi

    Se identifique ...

    Ola a todos. Meu nome é Marcelo Pardi de Souza. Sou graduado em TI e pós graduado em Gestão de Pessoas. Trabalho com folha de pagamento e RH a mais de 18 anos. Ja programei em Delphi e VB(última linha de código acho que em 2002) Trabalho na JHSF Participações, uma holding de construção e administração de shoppings, localizada em São Paulo no Shopping Cidade Jardim. Sou responsável pela folha de pagamento de todas as coligadas da empresa. Sou usuário dos módulos de RH da RM desde 2007 (um nene perto do pessoal aqui), gosto muito, vasculho tudo, estrago bastante tb. Ja participei de 1 implantação e 1 re-implantação do labore. Ja implantei o Chronus e estou tentando implantar o Vitae(tudo na raça). Admiro a versatilidade do sistema, a capacidade de adapta-lo a qualquer necessidade e tipo de empresa. Como esta tudo rodando muito bem, atualmente estou me deliciando tiranto tudo o que é possível das bancos de dados via SQL, principalmente gerando tabelas dinâmicas no excel com indices e valores para que a diretoria tenham informações 'on-line', buscando diretamente por SQL para o excel (provavelmente os cenários). Obrigado a todos.
  2. Bom dia, prezados. Mesmo tentando adaptar as duas consultas, nenhuma trouxe a informação da evolução de ativos por mÊs. Agradeço a ajuda e aproveito pra perguntar se alguem mais consegue decifrar a lógica entre DATA ADMISSÃO,ATIVO, DEMITIDO, DATA DEMISSAO E histórico de transferência para fazer um consulta? Obrigadão.
  3. Obrigado, estou tentando adapta-la a minha necessidade, mas ainda não consegui. Obrigado mesmo assim. Esta apenas traz uma situação estática, eu preciso construir a evolução dos ativos desde o início do uso do labore. Obrigado.
  4. Pessoal, obrigado por me aceitarem no grupo, sou novo e este é meu primeiro post e espero ajudar quando puder. Vasculhei o forum em busca de alguma consulta que traga os funcionários ativos nos meses dos anos e não achei. Alguem tem alguma coisa parecida, que não seja buscar esta informação na folha analítica? Muito brigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.