Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

adeirborba

VIP
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

adeirborba ganhou pela última vez em 17 de março 2023

adeirborba teve o conteúdo mais curtido!

Sobre adeirborba

  • Data de Nascimento 22-05-1979

Últimos Visitantes

1.297 visualizações

Conquistas de adeirborba

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Boa noite Jair, Posso sim! Estou incluindo aqui nesse post, qualquer coisa só mudar para o local correto no forum. Obs: Na consulta sql tem uma case onde traz os convenios das coligadas do cliente, lembre-se de editar mudar para sua empresa. CASE S.CODCOLIGADA WHEN '1' THEN '123456' WHEN '2' THEN '123456' END 'CONVENIO', comprovante salarial 250[24].pdf Comprovante Salarial BRADESCO.TotvsGen
  2. Olá Daniel No RM tem sim! Para esse tipo de serviço usa-se o Gerador de saídas, por ele vc cria o layout de saída usando consultas sql ou direto via tabelas.
  3. Jair, tive que fazer o layout no gerador de saídas e já foi validado. Obrigado.
  4. Bento, eu estou precisando de um layout como esse que vc fez.
  5. Olá, Estou com um relatório no Reports e nesse tem varias linhas (linhas Detalhe), gostaria de colorir as linhas alternando linha sim outra não usando a mesma cor. Somente para diferenciar e não tem como colocar linhas de grade, tem colunas com duas linhas.
  6. Boa tarde, Vou upar o arquivo que tenho aqui para ajudar. remessa bb 240.TotvsGen
  7. Boa tarde Alex, Pode enviar o arquivo de configuração do teu banco, como os layout´s são padrão FEBRABAN acredito que pode pegar um modelo e alterar alguns pontos. Ou eu estou enganado?
  8. Prezado, O Gerador é no report ou antigo? já testou essa SQL em um relatório vazio pra ter certeza que é ela?
  9. Como será o controle de qual usuário com a serie e etc?
  10. Boa tarde, Ana Luiza, Já conseguiu criar a formula? Caso não, tenho uma solução que pode ser que funcione pra você. 1) criar uma formula que recupere o ID do produto que está sendo movimentado: Codigo da formaula: ID.001 (id e Nome de sua preferencia) TABITM ('IDPRD' , 'I') 2) Criar uma consulta slq para verificar a data: CÓDIGO DA CONSULTA: SQL_DTVALIDADE SELECT CASE WHEN DATAEXTRA1 > GETDATE() THEN 1 ELSE 0 END AS RESULTADO FROM TPRODUTO WHERE IDPRD = :FRM_ID.001 /** (Obs: sempre usar FRM_COD-FORMULA aqui será a formula do id produto) **/ 3) Agora criar a formula de consistência, caso não exista nenhuma no movimento: Codigo: DATAPRD - PRODUTO VENCIDO DECL DT1; EXECSQL("SQL_DTVALIDADE"); SETVAR (DT1, RESULTSQL("SQL_DTVALIDADE", 'RESULTADO')); SE DT1 = 1 ENTAO 0 SENAO 1 FIMSE O nome da formula será mostrada na hora que a formula entrará em ação, então use tipo: " Produto fora da data de validade! " Agora é adicionar a formula "DATAPRD" no parâmetro do movimento do item e testar.
  11. Boa tarde, Amigos, Alguém que tenha experiência com chronus e sabe como é feito a "Compensação e Lançamento" no sistema teria como nos ajudar, estou tentando realizar esse procedimento mesmo seguindo os passos corretos a compensação não é realizada. No teste que estou fazendo criei um período de batidas para importar da forma que esse tenha horas extras e faltas. Notei no log que o banco de horas não está gravando. Parte do log: *************************************************** Não considera o saldo inicial para a compensação! Período de 21/05/2015 á 20/06/2016 Créditos (Extras) a compensar: Funcionário não possui créditos (Extras) no banco de horas diário. Débitos (Atrasos e/ou faltas) a compensar: Compensação do Banco de Horas *************************************************** Funcionário não possui saldo de crédito (Extras) para a compensação no período de 21/05/2015 a 20/06/2016 Estou perdido!!
  12. Quais os passos que você está fazendo?
  13. Esqueça essa classificação, vc tem que ir no menu Anexos - Vinculação de Centro de custo a Natureza...ou Processos - Manutenção do Vinculo da Natureza orça... na hora de vincular natureza ao ccustos. e só.
  14. Sim, altera o parâmetro 04.02 - Controle Orçamentário onde tem "Usa tabela de grupo Orçamentário" = Não usar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.