Ir para conteúdo

R.Ferreira

Membros
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Sobre R.Ferreira

Últimos Visitantes

972 visualizações

Conquistas de R.Ferreira

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Gabriel, Observe que na sua query vc determina o seguinte: AND TMOV.STATUS = 'F'AND TMOV.STATUS <> 'C' no caso somente a cláusula AND TMOV.STATUS <> 'C' já te atenderia, na faz sentido tratar = e <> desta forma. Tente ai.
  2. Frederico, Analisei a sql e rodei na minha base, mas acho que é um pouco diferente do que estou precisando. Porque hoje aqui na empresa acontece da seguinte forma: É impresso o relatório de extrato de caixa para determinada conta caixa no RM Fluxus e impresso o Razão contábil da mesma conta caixa e período. Então o funcionário da contab. vai ticando lançamento por lançamento fazendo a conciliação, quando ela encontra um lançamento no extrato de caixa que não consta no Razão contábil, ai é encontrado uma diferença: um lançamento que foi baixado porém não contabilizado. Mas para encontrar tal diferença é preciso ir conferindo manualmente um a um. Então é um processo moroso e manual. Então a sql busca dados da cpartida, porém o que não foi contabilizado não estará na cpartida, portanto a sql retorna o que já está no Saldus, e o que procuro é o que não está no Saldus e está somente no Fluxus (Extrato de Caixa). Estou certo ?
  3. A cpartida usamos, ela é alimentada normalmente, apenas a Flanbaixa que não. mas vou verificar aqui na sql e ver o que posso alterar. Muito obrigado mais uma vez e vou te falando aqui. Vlw
  4. Frederico, Desculpe, mas quando perguntou sobre o novo modelo de baixa é se por exemplo já usamos a tabela FlanBaixa ? Se for, temos a estrutura mas não alimentamos essa tabela. Acho que só quando migrarmos para a 11.82.
  5. Muito obrigado Frederico, Essa consulta me apontaria o que tem no extrato de caixa e não tem no razão contabil? Porque hoje aqui na empresa, o processo de conciliação é todo manual, onde o colaborador da contabilidade tem que ticar lançamento por lançamento, conferindo o extrato do Fluxus, com o Razão do Saldus.
  6. Frederico, Estou na versão 11.52, já usamos sim o novo modelo de baixa e contabilização online também.
  7. Estou na 11.50, com previsão de migração para a 11.82 no inicio de 2014.
  8. Pessoal, bom dia !! Alguém teria alguma ferramenta que possa agilizar o processo?
  9. Pessoal, bom dia Estou precisando de um envelope de pagamento que apresente os dados do funcionário referente a época selecionada para a geração. Por ex: A fiscalização solicitou envelopes de pagamento de 01/2009, então ao imprimir o envelope além da movimentação de 01/2009 que o funcionário teve, preciso do cargo, função , salário, etc os dados dele também de 01/2009 e assim por diante. Alguém pode me ajudar? Abraços
  10. Também estou com o mesmo problema. Não zera o banco de horas. Alguém ajuda ?
  11. João, é isso mesmo ! Fiz apenas uns ajustes como te disse anteriormente e fiz o teste completo e deu tudo certo: SQL ajustada: SELECT CASE WHEN R=2 THEN ( 'RETENÇÃO CONTRATUAL DE R$ '+ CONVERT(VARCHAR, CAST((SELECT SUM(VALORORIGINAL) FROM FLAN WHERE IDMOV=:P_IDMOV AND CODCOLIGADA=:P_CODCOLIGADA )-F.VALORORIGINAL AS MONEY), 1)) ELSE 'NÃO POSSUI RETENÇÃO CONTRATUAL!' END FROM(SELECT CODCOLIGADA, IDLAN, VALORORIGINAL, ROW_NUMBER() OVER(ORDER BY VALORORIGINAL ) AS R FROM FLAN WHERE IDMOV=:P_IDMOV AND CODCOLIGADA=:P_CODCOLIGADA)F WHERE IDLAN=:P_IDLAN AND CODCOLIGADA=:P_CODCOLIGADA Muito obrigado mais uma vez !
  12. João, Gostaria de saber se consigo agora, quando imprimir o relatório do lançamento referente a própria retenção não viesse o texto 'Retenção Contratual de R$ ' Pois o lançamento já é a própria retenção. O ideal seria cair no else, caso fosse a própria retenção.
  13. João, Fiz uns ajustes alterando o valor de r e informando o campo codcoligada na sentença: select CODCOLIGADA, idlan, valororiginal, ROW_NUMBER() OVER(ORDER BY idlan ) AS r from flan where idmov=:IDMOV e então deu certo. veja em anexo: Muito obrigado pela ajuda!! resultado correto.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.