Ir para conteúdo

Rodrigo Stos

VIP 10
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Stos

Conquistas de Rodrigo Stos

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Obrigado, Consegui finalizar o relatório com as alterações, estou liberando para validação do operacional em seguida, posto ele aqui.
  2. Frederico, MDI antiga, não liberamos a nova para não causar caos total nos colaboradores.
  3. Frederico, A idéia é realmente essa, montar o relatório de acordo com esta análise curricular, mas os analistas não estão conseguindo montar, para que as informações fiquem semelhantes.
  4. Pessoal, Estamos com dificuldades para montar relatórios de Históricos para a versão Classis.Net, se alguem tiver algum modelo, já ajuda a entender.
  5. Pessoal, Procurei pelo Fórum, mas não encontrei. Layout bancário do fluxus para CEF CNAB 400 - Sicob
  6. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.
  7. Descupem, vou aguardar. 4.14. Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas* desde a sua última mensagem postada. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado como um "flooder" (ficar enviando mensagens diversas apenas para aparecer mais).
  8. UP. Pessoal, preciso divulgar esta vaga com muita urgência. (SP)
  9. Bom dia. Peezados, Gostaria de uma ajuda, ontem inseri um novo tópico em vagas e a mesma depende de aprovação de moderadores, qual prazo de aprovação, qq moderador pode aprovar? Caso seja apenas VIP para postar vagas ontem realizei o depósito do valor. Obrigado Rodrigo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.