Ir para conteúdo

Marcilhovisck

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcilhovisck

  • Data de Nascimento 21-01-1987

Últimos Visitantes

796 visualizações

Conquistas de Marcilhovisck

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. É isso que estou precisando, como fazer as regras, por isso gostaria de entrar em contato com alguém que já fez isso, para que possa me dar um norte.
  2. Tenho uma situação que é a seguinte, os autônomos carreteiros são registrados em mais de uma filial na mesma coligada, durante o mês é emitido cartas frete para eles em várias filiais, logo, eles possuem lançamentos no labore em várias filiais, gostaria que o sistema reconhecesse que esses carreteiros, já tiveram desconto de inss em outras filiais e daí verificar se já atingiram ou não o teto, como hoje o sistema não faz isso, está descontando inss incorretamente, a parametrização de utilizar definição de chapa centralizadora não nos atende, gostaria de saber se alguém já trabalhou com autônomo carreteiro, que possa me orientar como proceder nesse caso.
  3. Boa tarde, alguém sabe como proceder para levar para DIRF somente 10% do total do valor dos serviços de um autônomo, esse autônomo tem vínculo em várias filiais, no caso, teria que somar os valores de todas as filias e do total, levar só 10% para DIRF.
  4. Boa tarde, estou com o seguinte problema: Ao calcular a rescisão de um colaborador, identifiquei que o valor referente ao 13º foi calculado mesmo existindo previamente em outro período, gostaria de saber como corrigir isso, o período do 13º é o 14, e o período da rescisão é o 30, ou seja, o período da rescisão é superior ao do 13º.
  5. Qual seria a melhor forma de fazer isso?
  6. Resolvi colocando a situação dos afastados na fórmula e quando a situação for afastado, faça um tipo de cálculo. Funcionou conforme a necessidade aqui, muito obrigado pela atenção.
  7. Boa tarde pessoal, Preciso fazer uma rescisão de um funcionário que possui empréstimo consignado e tenho que descontar 30% do liquido da rescisão. Gostaria de saber qual é o procedimento para realizar este desconto.
  8. Tenho caso que funcionário que está afastado e o arredondamento não trouxe o valor do mês passado.
  9. Funcionou em partes, tenho um funcionário que teve arrendondamento de provento e desconto no período passado e com essa fórmula, trouxe o valor somado, tem como corrigir isso?
  10. Tive acesso a essa fórmula, ela é interessante, mas não me atende por completo pois tenho funcionários que possuem arredondamento em janeiro desse ano e essa fórmula como está puxa dezembro de 2017, a fórmula que me atenderia, teria que contemplar dezembro quando tiver arredondamento em dezembro e pegar janeiro para quem tiver arredondamento em janeiro.
  11. Não está preenchido esse campo e lá em cima, utiliza controle de saldo de verbas está desmarcado.
  12. Mas no período 9 que é o da folha existe horas trabalhadas e mesmo assim não trouxe o arredondamento de desconto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.