Ir para conteúdo

Patricia VAsconcelos

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Patricia VAsconcelos

Conquistas de Patricia VAsconcelos

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Pessoal mudei da versao da 10.80 para 11.40 e agora não estou conseguindo excluir item que foi gerado a partir de uma cotação na ordem de compra. Alguem poderia me ajudar.
  2. Por exemplo: eu criei um parametro, gostaria de quando o registro estiver selecionado para impressao já vir preenchido com o dado do campo, para o usuario nao ter que digita-lo.
  3. Nik, Tem alguma forma de quando eu selecionar um registro para impressao, carregar um conteudo de um campo para o parametro. por exemplo: no caso da fatura minha chave é a ref da fatura, se eu selecinar a fatura automaticamente preenche o parametro?
  4. Bom dia! Estou fazendo a impressao da Fatura aqui na empresa e como nao tenho muito conhecimento em SQL estou com um pouco de dificuldade com relação a impressao da fatura. Faturamos para nossos clientes 2 notas fiscais, estas 2 notas vão gerar 1 fatura, com o sql abaixo que fiz está selecionando corretamente, mas quando vou imprimir está saindo 3 vias, devido a minha seleção ser 3 movimentos na flan. como faço para que eu selecione a fatura e imprima somente 1 vez. poderiam me ajudar. Segue a query? SELECT TMOV.DATAEMISSAO,TMOV.NUMEROMOV,TMOV.SERIE,TPRD.NOMEFANTASIA,TMOV.VALORBRUTO FROM TMOV INNER JOIN TITMMOV ON (TITMMOV.IDMOV =TMOV.IDMOV) AND (TITMMOV.CODCOLIGADA=TMOV.CODCOLIGADA) INNER JOIN TPRD ON (TPRD.IDPRD = TITMMOV.IDPRD) AND (TPRD.CODCOLIGADA=TITMMOV.CODCOLIGADA) INNER JOIN FLAN ON (FLAN.IDMOV=TMOV.IDMOV) AND (FLAN.CODCOLIGADA=TMOV.CODCOLIGADA) WHERE FLAN.NFOUDUP='1' and FLAN.IDFAT=FLAN.IDFAT
  5. Alguem poderia me ajudar. Como faço para que o sistema traga o historico do movimento para a baixa. obrigada!
  6. Alguem tem uma apostila ou manual para configuração dos arquivos de remessa e retorno bancarios.
  7. Boa tarde! Quando emito uma nota fiscal de faturamento sistema está gerando no Fluxus, zeros a esquerda e 01 no final por exemplo. Numero da nota 12092 - Faturado no Nucleus quando vou no fluxus minha nota esta com 0001209201. Como faço para que não gere os zeros a esquerda e a parcela no final, pois gostaria que gerasse apenas o numero da nota no fluxus - 12092. Obrigada!
  8. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.
  9. Pessoal, consegui elaborar, muito obrigada pela ajuda.
  10. Boa tarde! Como faço p/ que no gerador um valor seja impresso por extenso. Por exemplo 1000,00 (Mil Reais)
  11. Alguem tem um modelo de contrato de trabalho emitido pelo sistema, pois estou elaborando um e não estou conseguindo gera-lo na formatação justificada, alguem poderia me ajudar. Att, Patricia
  12. Boa tarde! Estou com o seguinte problema: - Quando vou efetuar baixas sistema está trazendo contas caixas intativas, como faço p/ que essas contas não apareçam? Obrigada!
  13. Alguem tem um relatorio de contas a pagar onde me traga o valor liquido a ser pago? Att, Patricia
  14. Bom dia! O que realmente preciso que que estas descrições saiam no meu relatorio, como posso fazer isso?? Att, Patricia
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.