Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Andre Ximenes

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andre Ximenes

Conquistas de Andre Ximenes

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Andre Ximenes

    CIAP - Modelo D (Liber)

    Henrique, qual a sua versão do RM ?
  2. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.
  3. Pessoal muito obrigado pelas respostas... No meu caso não estava funcionando bem pq não está se gerando a rotina de Regerar Saldos e custos. Preciso antes descobrir o que mais acontece quando não se faz isso regularmente. Obrigado !!!
  4. Pessoal, segue algumas perguntas... - Como faço para alterar o transportador via carta de correção do RM Liber ? - As alterações por carta alteram o arquivo magnético fiscal (SPED) ? - É possivel fazer, de alguma forma, esta alteração no nucleus para não distorcer relatórios gerenciais ? Obrigado !!!
  5. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.
  6. Era isso mesmo, refizemos o cadastro do produto e funcionou, obrigado :D !!!
  7. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.
  8. Obrigado pelas respostas, resolveu meu problema.
  9. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br Obrigado pela resposta foi muito útil e rápida
  10. Pessoal boa tarde !!! Como é feito o relacionamento entre movimentos do Nucleus ? Por exemplo; quando um movimento de pedido gera um movimento de aprovação, que gera outro de separação e por fim a nota fical. Por quais tabelas e quais campos ? Tentamos pela glinksrel mas não tivemos sucesso. Mais uma vêz obrigado !!!
  11. * * * * * Pessoal, boa tarde !!! Preciso criar um movimento no RM Nucleus, Esse movimento deverá gerar somente fiscal, contábil e financeiro e não deverá gerar estoque. Existe uma maneira de se fazer por cópia ? Tenho alguns outros movimentos com características parecidas. Mais uma vez obrigado .
  12. Pessoal, estou com problema na validação de uma nota, ao enviar para o Sefaz ocorre o seguinte erro, será que alguem poderia me ajudar ? Desde já agradeço (...) Não foi possível enviar a nota. Enviar NF-e: Erro no envio da NF-e. TSS - Erro na validação desta nota. Motivo:Campo: ICMSComb': This element is not expected. Expected is ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}cProdANP . Mensagem Original: Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSComb': This element is not expected. Expected is ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}cProdANP ). Identificador do Movimento: 1062652, Chave de Acesso da NFe: 31100803981899000169550010000148769889373489 ----------------------------------------------------------------- -- (...)
  13. Pessoal, sou novo no RM e estou com dificuldades na liberação do seguinte acesso: Para uma determinada coligada X no item do movimento aparece um determinado Campo Complementar Y. Preciso que este mesmo campo complementar apareça em todas as coligadas. Tentei os parâmetros globais por movimento mas não consegui encontrar. Desde-ja agraço qq ajuda, obrigado !!!
  14. * * * * * Pessoal, alguem saberia me dizer quais versões do RM têm as respectivas versões 2.0, 3.1 e 4.0 da nota fiscal eletrônica ? Parece que a versão 2.0 começa a ser obrigatória agora em setembro, a 3.1 em dezembro e a 4.0 em jan/2011. Obrigado.
  15. Pessoal, boa tarde. Estou tendo problemas no restore do Master de um servidor novo. Estou seguindo os seguintes passos. -Paro o servido MSSQLSERVER. -Inicio ele com o parametro -m (single user) -Faço o restore do master normalmente. Após isso, o banco não sobe mais, nem com o "-m" tenho que reinstalar o SQL para funcionar. A versão do SQL dos dois servidores (Origem e Destino) é idêntica: 9.00.4053
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.