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imolbh

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Reputação

  1. imolbh

    TAbela Tuss

    Pessoal bom dia ! Alguém da área da saúde conseguiu converter a tabela utilizada pelos prestadora de serviços para a tabela TUSS? Estou tentando fazer esse procedimento, mas esta meio complicado!!! Gostaria de oreintações. Grato, Rodrigo
  2. imolbh

    Probelma de conversão

    Lugao, também notei isso. O atendimento da Totvs caiu e muito. Não sei se é porque eles estão crescendo ou se eles não estão aguentando a demanda do mercado. O que sei é que eles estão deixando nós, TI, tudo doido. Tenho até medo de ligar para eles e pedir suporte... Abraços, Rodrigo
  3. Pessoal, me ajudem!!! Migrei a versão do meu RMsaude (10.76.1.16), Nucleus (10.76.0.9) e Fluxus (10.76.50.1) para a versão 10.76.60.17. Instalei todas as bilbliotecas antes, o rmgerador, após a instalação, rodei o script na base de dados, fiz backup da mesma. O que esta acontecendo agora é que todo o meu faturamento esta parado, não estou conseguindo fazer repasse nenhum, as opção taxas e serviços que tenho no programa, simplesmente não aparece. O que foi que aconteceu? Ligo para a RM e eles falam para abrir um chamado pelo portal e esperar atendimento. Ontem no final da tarde me responderam pelo site e falaram que iriam resolver o meu problema mas que iria demorar. Alguém já teve algum problema nesse sentido? Att., Rodrigo P.S.: A TOTVS nos orientou a abrir chamados pelo site e ficar acompanhando o seu atendimento, mas tudo isso através do site. Você s fazem isso também?
  4. imolbh

    [RM] Versão 11

    Pessoal, o meu problema foi resolvido: tive que acessar os serviços do Windows XP, iniciar - executar e digitar services.msc, e tive que parar e reiniciar alguns serviços. Foi quando parei e reiniciei o RM.Host.Service o sistema voltou a funcionar. Nem o cara a TOTVS acreditou que o problema era esse. Resolvido. Para testes esta indo muito bem, e relato o mesmo problema que o colega ai de cima: esta lento. Valeu pela ajuda do pessoal. Att., Rodrigo
  5. imolbh

    [RM] Versão 11

    Antes de mais nada, sou novo por aqui e quero parabenizar a iniciativa do pessoal em criar um forum sobre este aplicativo. Estou implantando a versão do RMSaude, RMNucleus e RMFluxus, e suas bilbiotecas, aqui na empresa, todos versão 11.07, rodando em modo de teste, e o programa carrega normal, mas quando vou tentar cadastrar um convêncio, um atendimento, ele dá uma mensagem de que não esta conseguindo entrar em contato com o license server. Ligo para a TOTVS no setor GLOBAIS, eles mandam fazer muitos testes, mas não resolvem. E depois falam que iram entrar em contato comigo e nada. Ainda bem que abri o chamado pelo site, tá tudo registrado. Segue uma foto do meu problema. Algupem tem alguma luz? Att., Rodrigo erro_08_09_2010.doc
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