Ir para conteúdo

Diego Bretz

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Bretz

Conquistas de Diego Bretz

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Prezados tb estou com o mesmo problema para impressão cheque CEF (Impressora FX 890), você conseguiu resolver essa parada Leandro ? Aguardo retorno,
  2. Diego Bretz

    Rm Nucleus

    Markitu executei a setença e todos os registros estão com o statuslan 0, o que devo fazer para "liberar" este movimento já que o mesmo está como (Existem lançamentos do faturamento baixados) Grato pela ajuda.
  3. Boa tarde Prezados, Estou com um problema e preciso da ajuda de vcs... seguinte: Entrei com um movimento (1.2.31 - Financiamento) com opção de pagamento para (36 parcelas) foram pagas 06 parcelas até o momento, porém o financeiro, optou por cancelar as baixas (as 06 que já foram pagas). Porém mesmo após o cancelamento das baixas no fluxus o moviemnto está como possui faturamento baixado e não está permitindo edição. OBS: Preciso alterar o movimento (Condição de pagamento) as baixas foram realizadas corretamente no Fluxus. Aguardo retorno, Atenciosamente
  4. Diego Bretz

    RM Nucleus

    Perfeitamente Jairo, por ser varchar os numeros não são iguais.. ou seja, permite a inclusão... O que posso fazer para não permitir ??? (Formula de consistência, sei lá...) Preciso travar essa inclusão. Mais uma vez valeu pela força!!!!!
  5. Diego Bretz

    RM Nucleus

    Alberto, ambas serie 1, porem fica uma com numero 003201 e outra com 0003201, acredito ser necessário um formula de consistencia para o movimento não ? OBS: Na hora de lançar a nf, difito apenas 3201 e automaticamente e completado de acordo com a mascara... Vc entendeu o que está acontecendo ???
  6. Bom dia Pessoal! Estou com o seguinte problema: Tenho um movimento (1.2.01 - NF Compra para Industrialização) no qual o mesmo possui a mascara do numero com 06 posições (######), porém surgiu uma necessidade de alterarmos para 07 posições (#######) blz... Porém, depois que alteramos para 07 posições está ocorrendo o problema abaixo: Por exemplo: Vou lançar uma NF de numero 3201 para o Cli/For A206, porém já existe uma nf de numero 3201 (mascara com 06, 003201) para o Cli/For A206, ou seja, o software permite que eu lance um novo documento 3201 para o mesmo Cli/For, ficando um 0003201 e o outro 003201, isso está causando problemas no meu Financeiro. Gostaria de saber a possibilidade de travar essa situação se a nf ja existe (3201 - com 06 digitos) não deixar incluir a mesma (3201) agora com 07 posições. Valeu pela força galera, fico no aguardo de sugestões. Atenciosamente Diego Bretz
  7. Bom dia, Provavelmente foi alterada sim, porém a mesma não apareceu como modificada no sistema porque não foi reiniciado o HOST. Favor reiniciar o HOST e validar se o sistema mostrará essa alteração. Reiniciando o HOST >>> Entre na pasta onde a instalação do Aplicativo está apontando, vá agora na subpasta RM.Net, localize o arquivo de nome "RM.Host.ServiceManager.exe" execute-o; na janela que aparecerá mande Desinstalar e logo em seguida mande Instalar novamente. (Host Resetado...)
  8. Achei aqui mesmo, valeu.... Vou dá uma lida no material que por sinal é bem extenso. VALEU!!!
  9. Boa tarde Pessoal, Estou implantando Cobrança Eletrônica - RM Fluxus, porém estou um pouco perdido. Por exemplo: Quais informações devo pegar no banco, o que deve ser parametrizado, etc. Alguém já implantou esse processo? Preciso da ajuda de vcs... (Material de apoio, manual, etc...) Certo da atenção agradeço a todos.
  10. Boa tarde, A setença possui data ? Se sim: Verifique o formato que a mesma foi informada .
  11. Diego Bretz

    SQLServer ou Oracle ?

    Boa tarde Prezados, O SGDB SQL Server poderá ocorrer maiores problemas de lentidão e travamento, mediante o volume de dados. O SGDB Oracle é MAIS ESTÁVEL. Já ouvi falar que o sistema operacional travou, e o banco de dados Orcacle continuou acessível por alguns minutos. Mas na hora de utilizar, sem dúvida, indico o SQL Server, por ser mais amigável,tarefas mais simples e mais práticas de serem realizadas. Resumindo, devemos analisar conforme a escala de uso e as necessidades da estrutura e do projeto de TI. Onde trabalho usamos o SQL SERVER 2008 R2 e atende muito BEM.
  12. Bom dia Pessoal, Também estou com um problema de licença... Tenho 19 licenças FULL, antigamente um determinado usuário abria vários aplicativos e apenas uma licença era consumida. Agora está sendo consumido por aplicativo, estive lendo o antigo contrato e no mesmo fala que o controle é por usuário concorrente, não por aplicativo, alguém sabe me falar se algum cliente conseguiu voltar a ter o consumo de licenças por "máquina" e não por aplicativo. OBS: Preciso saber se algum cliente conseguiu reverter a situação (Voltou a ter o consumo de licença por estação), mesmo que seja com intervenção juridica.. Certo da atenção agradeço a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.