Ir para conteúdo

Novos Tutoriais sobre o FórumRM


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Aeeee Robsontecle, seja bem vindo a Equipe Fórmula.

:Valeu:

Vou aproveitar o tópico para apresentar a todos por aqui, nosso colega, o Robson, que está conosco ha pouco tempo, nos ajudando aqui internamente, na moderação e admnistração do Forum juntamente comigo, e além disso, está montando alguns novos tutoriais em vídeo para quem está com dúvidas gerais sobre o Fórum, como por exemplo de "como fazer pesquisas", "como iniciar topicos", entre outros vários que estarão prontos logo mais.

Clique Aqui para acessar a lista geral de Tutoriais do FórumRM: ( leia-se do Fórum, não de sistemas, ok? *:P* não confundam !! )

Grande Abraço.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Aeeee Robsontecle, seja bem vindo a Equipe Fórmula.

:Valeu:

Vou aproveitar o tópico para apresentar a todos por aqui, nosso colega, o Robson, que está conosco ha pouco tempo, nos ajudando aqui internamente, na moderação e admnistração do Forum juntamente comigo, e além disso, está montando alguns novos tutoriais em vídeo para quem está com dúvidas gerais sobre o Fórum, como por exemplo de "como fazer pesquisas", "como iniciar topicos", entre outros vários que estarão prontos logo mais.

---- > Clique Aqui para acessar a lista geral de Tutoriais do FórumRM: ( leia-se do Fórum, não de sistemas, ok? *:P* não confundam !! ) < -----

E ai pessoal, quem tinha dúvidas pra usar o Fórum, anda acessando os novos tutoriais que estão sendo montados?

Estão ficando legais? O que está achando?

Quer sugerir outro tutorial que ainda não foi feito para lhe ajudar em alguma coisa do Fórum?

Comentem ... :clapping:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante RobsonTecle (não cadastrado)

Obrigado pela oportunidade de colaborar! Com certeza com muida dedicação, vontade e união de todos vamos tornar o que já está ótimo e algo ainda melhor.

Falando em oportunidade, quero pedir a todos que enfrentam dificuldade em realizar alguma tarefa aqui no Forum que expresse esta dificuldade neste tópico abaixo, por gentileza.

Sugestão de tutorial.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.