Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Dmreports - Relatórios E Cubos Bi De Graça


rapq

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Ricardo,

Acessei o site li a respeito do produto "pacote básico DM Reports". Eis algumas dúvidas:

1- Consigo criar o número de relatório / cubo que desejar?

2- Você saberia dizer o custo do suporte após 1 ano de uso da ferramenta?

3- Qual o custo para futuras atualizações?

4- Com o pacote básico não consegue-se visualizar relatórios na WEB? Somente o pacote DMReports Server ?

Obrigado.

Caro Ronaldo, obrigado pelo seu tempo e atenção em checar o DMReports, abaixo as respostas das suas perguntas.

1- Consigo criar o número de relatório / cubo que desejar?

Sim consegue ! :EmoticonosMsN (85):

2- Você saberia dizer o custo do suporte após 1 ano de uso da ferramenta?

Se você adiquirir alguma versão diferente do pacote básico, estas tem 1 ano de atualizações e suporte. Que pode ser renovado ou não depois desse ano. Mas você tem a licença de uso perpétua, até aquela antes do prazo do seu contrato acabar. O custo das diferentes edições você pode encontrar no site da DMWorks, lembrando que o pacote básico é de graça. Você baixa e pede um número de série. Para saber qualquer valor de edições não básicas, veja no link abaixo. Mas lembrando que a edição do pacote básico tem todas as funcionalidades das outras.

http://www.dmworks.net/portugues/compre-agora

3- Qual o custo para futuras atualizações?

É o valor de mercado da época com 20% de desconto para a renovação, mais uma vez, não obrigatório.

4- Com o pacote básico não consegue-se visualizar relatórios na WEB? Somente o pacote DMReports Server ?

Infelizmente o pacote básico não inclui o DMReports Server, mas você pode adquirir facilmente, ele é super acessível e resolverá tranquilamente qualquer problema da sua empresa de exibição de relatórios na Web.

Acredito que em pouco tempo o DMReports será o melhor sistema de BI para o RM e o Protheus. Hoje já tem o melhor custo benefício do Brasil.

Para você que usa o RM ou o Protheus, experimente agora o http://www.dmworks.net/portugues/dmreports-visao-geral2

E livre-se de altos valores, licenciamentos difíceis, complexidade de desenvolvimento. Existem dezenas de downloads todos os dias.

Enfim em termos de Business Analytics é como oferecer um copo de água gelada para alguém no inferno ! "Tks Steve"

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  19
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  167
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Olá,


Baixei a ferramenta para dar uma olhada e parece ser bem legal.


Notei é baseada no framework DevExpress (www.devexpress.com). Prints: https://www.devexpress.com/Products/NET/Controls/WinForms/


A Totvs implementou no RM o mesmo framework, a nova MDI, Gerador de Relatórios.NET, Grid dinâmicos tudo é DevExpress.


Se você souber um pouco de VB.NET ou C#, pode desenvolver algo rápido caso sua necessidade seja específica.


Veja também outra ferramente de BI com o mesmo propósito, gratuito com limitações de recursos: www.qlik.com.


[]'s


Felipe

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Bem Felipe, obrigado pelo seu tempo e algum teste.

Nós usamos algum componente da DevExpress, mas não quer dizer que é baseada no framework deles. Existe muito código nosso e de outros fornecedores. Tenho que discordar de você, dessa vez, mas isso é para melhor. A DevExpress é boa, mas não quer dizer a melhor em tudo.

Nossos cubos são muito melhores que os da DevExpress. Nosso gerador de relatórios é 10 anos melhor que o da DevExpress !

Quanto ao qlikview acredito que o DMReports seja muito mais fácil de se construir as consultas. E no caso das versões grátis, o pacote básico inclui 1 designer e mais 5 viewers, todos conectados, ótimo para empresas.

E NÃO EXISTEM LIMITAÇÕES DE RECURSOS NO CASO DO DMREPORTS PARA WINDOWS NO PACOTE BÁSICO. :EmoticonosMsN (85):

Grande abraço !

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Uma coisa que eu tinha esquecido, ainda em tempo: os usuários não precisam saber programar nada para usar o DMReports, nada de C# nem nada de VB.Net. Se souberem, podem criar scripts ainda mais avançados nos relatorios. Mas para funcionar de forma normal, não precisam saber nada.

Abraço,

Ricardo

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  30
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Ricardo,

olhe o que aconteceu com meu usuario quando tento autenticar.

usuario: hugo_guima

  • Falha na alteração da senha: Este usuário está bloqueado. Se isso for um erro, por favor, contate o administrador.
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Ricardo,

olhe o que aconteceu com meu usuario quando tento autenticar.

usuario: hugo_guima

  • Falha na alteração da senha: Este usuário está bloqueado. Se isso for um erro, por favor, contate o administrador.

Olá Hugo, vou ver o que aconteceu no site e te desbloquear ok? Me uns 10 minutos.

Abraço,

Ricardo Quartier

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Olá Hugo, vou ver o que aconteceu no site e te desbloquear ok? Me uns 10 minutos.

Abraço,

Ricardo Quartier

Ricardo,

olhe o que aconteceu com meu usuario quando tento autenticar.

usuario: hugo_guima

  • Falha na alteração da senha: Este usuário está bloqueado. Se isso for um erro, por favor, contate o administrador.

Pronto Hugo tudo respondido !

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.