Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Formula Para Buscar A Contabilização De Bolsa De Estudos


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  35
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  380
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  146

Bom dia,

Possuo um evento contábil no fluxus que busca a contabilização de bolsas de estudos usando a classificação do cadastro de bolsas no módulo Classis nos seus defaults contábeis.

Tenho a seguinte situação:Possuo uma mensalidade de aluno que tem duas bolsas cadastradas para ele, uma é a bolsa parcial de 50% e outra é bolsa de desconto de 10%, e cada uma delas tem uma contabilização diferenciada na partida débito, no crédito a conta é a mesma para as duas bolsas. Logo, o evento contábil busca a conta através do default/classificação informado no evento que corresponde ao default da classificação informada no cadastro da bolsa.

Resultado: o evento só traz a contabilização a débito de uma das bolsas e o valor total ele coloca tudo no débito de uma das duas, ou seja, deveria trazer a conta xxxxxx com 500,00 e conta yyyyyyy com 100,00, e ele soma os valores e coloca tudo na primeira conta xxxxx com 600,00.

A fórmula que eu estou usando é esta: VALORBOLSALAN(0,-1,-1)

Se alguém puder ajudar agradeço muito.

Kelin

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.