Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Fórmula Visual - Cancelar Lançamento(S)


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  19
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  81
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  557
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Prezados.

Gostaria se alguns de vocês tem ou poderiam me ajudar sobre a elaboração de Fórmula Visual para cancelar lançamento.

Tipo a formula realizaria uma consulta por SQL para verificar determinados lançamentos 5 ou mais dias após o vencimento.

Após a consulta realizar o cancelamento.

Grato.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.572
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  194
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Android

Cara, Fórmulas Visuais é um pouco chato de montar, e sinceramente, o povo não costuma comentar muito por aqui como faz algo não. Infelizmente... mas se você já tem algo pronto, coloca os detalhes, etc, que é mais fácil de conseguir uma força.

Pra completar esse é um recurso ainda pouco usado pela grande maioria, o que torna menor o conhecimento técnico para sua montagem.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  19
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  130
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  63

E aí Jair, blza.

Tem razao. Tambem estou tentando material para aprofundar um pouco em formulas visuais, mas tá dificil mesmo.

A totvs só libera videos embaçados, sem som e super rapidos... Impossivel analisar alguma coisa. Parece que criaram a galinha dos ovos de ouro e nao querem compartilhar o conhecimento... Lamentável.... abs

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.