Ir para conteúdo

Versão 12.1.12.x - novidades


Robinson

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Novidades da Versão 12.1.12.x

Olá amigos

Criei este tópico para relacionarmos as novidades da versão 12.1.12.x.

A ideia seria realmente relacionar aqui as novidades e para discutir cada uma nas novidades poderemos utilizar tópicos relacionados, caso existam, ou criar um tópico novo para esmiuçar detalhadamente o que for necessário.

Assim teremos um local centralizado onde todo os amigos poderão indicar o que tem de novo nesta versão, pois, cada um acaba encontrando uma ou outra novidade conforme seu cenário e muitos mesmo que encontre alguma novidade as vezes não tem o cenário adequado para testá-la, então aqui dividiremos esta experiência.

Para começar....

Folha Analítica

Na versão 12.1.12.1 que estou homologando está disponível o menu para emissão da Folha Analítica.

Já em algumas versões da 11.82.x era possível chamar esta função na nova MDI pela opção de executar mas, agora está oficialmente disponível para os usuários. Sendo necessário, além de dar acesso ao menu, importar os relatórios:

C:\totvs\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Relatórios\FOPREL0010 - Folha Analítica TXT.TotvsReport
C:\totvs\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Relatórios\FOPREL0009 - Folha Analítica.TotvsReport

 

É isso aí pessoal, por aqui, como disse, ainda estou homologando a versão.

Espero que tenham boas novidades para colocar aqui e será legal dividir com todos.

Logo colocarei outras coisas.

 

Até :Valeu:

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Boa

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

 

Material de apoio.  Aqui tem as inovações, legislação e manutenção da versão.

http://tdn.totvs.com/display/public/LRM/Release+12.1.12

PS.: A folha foi implementada na versão 12.1.11

 

Editado por omar
Complemento
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  85
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Em 08/09/2016 at 09:22, Robinson disse:

Novidades da Versão 12.1.12.x

Olá amigos

Criei este tópico para relacionarmos as novidades da versão 12.1.12.x.

A ideia seria realmente relacionar aqui as novidades e para discutir cada uma nas novidades poderemos utilizar tópicos relacionados, caso existam, ou criar um tópico novo para esmiuçar detalhadamente o que for necessário.

Assim teremos um local centralizado onde todo os amigos poderão indicar o que tem de novo nesta versão, pois, cada um acaba encontrando uma ou outra novidade conforme seu cenário e muitos mesmo que encontre alguma novidade as vezes não tem o cenário adequado para testá-la, então aqui dividiremos esta experiência.

Para começar....

Folha Analítica

Na versão 12.1.12.1 que estou homologando está disponível o menu para emissão da Folha Analítica.

Já em algumas versões da 11.82.x era possível chamar esta função na nova MDI pela opção de executar mas, agora está oficialmente disponível para os usuários. Sendo necessário, além de dar acesso ao menu, importar os relatórios:

C:\totvs\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Relatórios\FOPREL0010 - Folha Analítica TXT.TotvsReport
C:\totvs\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Relatórios\FOPREL0009 - Folha Analítica.TotvsReport

 

É isso aí pessoal, por aqui, como disse, ainda estou homologando a versão.

Espero que tenham boas novidades para colocar aqui e será legal dividir com todos.

Logo colocarei outras coisas.

 

Até :Valeu:

 

 

 

 

 

@Robinson Blz!

temos novidades para compartilhar, estou a procura de saber como ficou o book de relatórios na V12 mais estável que tenha conhecimento, saberia me dar informações sobre?

Desde já agradeço.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.