Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Linha RM - novas regras de manutenção em releases


omar

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

04/10/2016 14:10

Geral

Prezado(a) cliente,

Conforme publicado no Portal do Cliente | Ciclo de Vida de Software, no dia 30/09/2016 houve a expiração da versão TOTVS RM 11.82 e TOTVS RM 11.83.

A TOTVS  visando dar mais comodidade a seus clientes, passa a fazer a manutenção em dois releases dentro da mesma versão: o corrente e anterior.

Exemplo:

Em outubro será liberado o release 12.1.13, a partir deste momento a TOTVS passa a fazer manutenção em seu release corrente 12.1.13 e em seu release anterior 12.1.12.

Está mudança entrará em vigor a partir de 07/10/2016, data prevista para liberação do release 12.1.13.

  • Like 2
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  140
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Maravilha!

Aqui estávamos homologando a versão 12.1.11 e  lançaram a 12.1.12 .

Achamos vários bugs no módulos de gestão de pessoas, soltaram patch somente para 12.12, ou seja perdemos tempos e tivemos que começa a homologar a 12.1.12. 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Na na ni na não, hehehehehe já lançaram a versão 12.1.13 :huh:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  85
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bingo!!!

Era esta informação que eu estava á procura @omar a data exata que a 11.82 foi descontinuada, muitíssimo Obrigado! 

Agora a pergunta que não quer calar qual versão 12 está estável igual ou anterior a 12.17?

Preciso programar a atualização do cliente mas contanto que tenha a tranquilidade que o ambiente não irá mudar drasticamente como a inacessibilidade do book de relatórios no formato DELPHI e que o mesmo possa adaptar-se gradativamente a nova MDI que apesar de estar sendo utilizada em paralelo na versão 11.82, alguns usuários resistem em não utilizar.

Se puderem me ajudar desde já eu agradeço.

Marcela Oliveira

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Marcela,

Boa tarde.

A versão 12 tá muito estável.   Estou utilizando a 12.16 sem nenhum problema.   As anteriores também estavam estáveis.  Lembrando que a TOTVS somente irá manter as duas últimas versões com atualizações legais.   Então, aconselho a migrar para  a 12.16 ou 12.17.   Eu estou sempre na versão anterior, com todos os paths.

book de relatórios no formato DELPHI continua disponível. A partir da versão 12.18 algumas interfaces DELPHI serão desativadas (quase todas).

Editado por omar
  • Like 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  85
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Vlw @omar, fico mais tranquila em saber que tem uma versão já estável da 12, muito obrigado!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.